SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
20/06/2022 às 11h16min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h00min

Grupo AD Shopping e o Camará Shopping entregam caminhão de doações às vítimas de Pernambuco

Ação entregou mais de 400 peças, entre roupas de cama e banho, no valor de R$ 30 mil, no dia 13 de junho

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

O Grupo AD e o Camará Shopping entregaram um caminhão repleto de doações, no valor de R$ 30 mil, para as vítimas das fortes chuvas na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (PE). A ação envolveu a doação direta de mais de 400 peças, entre roupas de cama e banho para a entidade Associação de Mulheres Guerreiras de Camaragibe de Camaragibe/PE.

“Em um momento tão delicado, buscamos, através do envolvimento de todos os Empreendimentos e do Grupo AD contribuir e dar suporte para todos que perderam seus bens e até entes queridos”, disse Helcio Povoa - CEO do Grupo AD. O Grupo AD rapidamente se mobilizou e, em parceria com a Associação das Mulheres Guerreiras, realizou a campanha SOS Pernambuco nos 41 shoppings da rede, para que as pessoas pudessem participar em todas as 5 regiões do país e realizar doações financeiras em prol das vítimas das chuvas.

Para Tony Bonna, Coordenador de Administração Geral do Camará, “A AD Shopping é uma empresa que sempre se sensibilizou com os problemas das comunidades em que os shoppings que ela administra estão inseridos. E não seria diferente com Camaragibe, onde a população tem o Camará como a sua segunda casa. Nós tínhamos que estar juntos nesse momento triste, e esperamos que nossa contribuição possa amenizar essa situação tão difícil”

Sobre o Grupo AD -  A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

 

Informações do Grupo AD

Cris Molina

Maria Julia Miranda

Kelly Queiroz

[email protected] 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp