SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 11h25min - Atualizada em 22/06/2022 às 11h23min

Montador de móveis RJ

SUAIMPRENSA - sosnoticias.com.br
Divulgação/Reprodução: Freepik
Montador de móveis RJ é um profissional completamente importante. Afinal, este é o profissional que realiza a montagem de diversos móveis. Sem contar que é uma profissão que possui diversas oportunidades.
 
Afinal, sempre alguém está trocando os móveis da sua casa e precisa de montador. Desse modo, veja mais informações sobre esta profissão e onde encontrar um profissional qualificado.
 
É muito comum encontrar pessoas que estão em busca de um profissional para montar seus móveis. Mas nem sempre encontramos profissionais qualificados e que realizam um trabalho de qualidade. O pior é que quando encontramos, geralmente se encontram em outras cidades.
 
Sendo assim, veja a seguir como encontrar montador de móveis Rio de Janeiro e entre outros detalhes sobre estes profissionais.
 
Veja a seguir neste artigo:
  • O que é montador de móveis?
  • Como surgiu o trabalho de montador de móveis?
  • Qual a importância de encontrar um montador?
  • Onde encontrar montador de móveis RJ?

O que é montador de móveis?

Este é um profissional responsável pela montagem de móveis de madeira. Ou seja, quando você compra um guarda-roupa, por exemplo. Este vem completamente desmontado, não é mesmo?
 
Pois bem, o montador de móveis RJ é o profissional responsável por fazer a montagem correta destes móveis. Sendo assim, é uma pessoa de grande importância para a sociedade.

Como surgiu o trabalho de montador de móveis?

Pois bem, para falar sobre o surgimento deste profissional, é importante voltar alguns anos atrás. Por volta de 1951, exatamente aos 47 anos, quando o Erie J. Sauder, marceneiro americano, fez a invenção do primeiro móvel desmontado.
 
Este móvel era uma mesa em que as pernas eram desmontáveis, geralmente era usada em coquetéis. Após esta criação, Gillis Lundgren, desenhista sueco aperfeiçoou a ideia de Erie. Pois precisou encaixar a sua mesa dentro do carro.
 
De acordo com diversos relatos, este desparafusou as pernas da mesa para encaixar no carro. Posteriormente, quando chegou em sua residência parafusou o móvel novamente. Ou seja, fazendo a montagem do móvel.
 
Esta ideia foi para frente e passou a ser discutida em algumas empresas. O primeiro móvel desmontado foi fabricado de fato, no ano de 1956. Criar móveis desmontados passou a oferecer diversas vantagens para as fabricantes. Afinal, os custos são bem menores.
 
Sem contar que facilita no processo de armazenagem e entre outros fatores. Pois o processo de montagem passou a ser responsabilidade do cliente ou até mesmo da loja.
 
Com isso se viu a necessidade do montador de móveis para realizar a montagem nas residências. Sendo assim, a cadeia produtiva ficou por meio das fabricantes, em seguida vai para os comerciantes e por último para a mão dos montadores. 

Qual a importância de encontrar um montador?

Você já tentou montar algum móvel sozinho na sua casa? Pois bem, se a resposta for sim, tenho certeza que você passou grande parte do seu dia a mesmo assim não conseguiu realizar a montagem, não é mesmo?
 
Sendo assim, o montador de móveis RJ é um profissional que sabe como realizar a montagem de forma adequada e o melhor, sem danificar o material.
 
Afinal, sabemos que marceneiro no RJ é um trabalho difícil e que requer principalmente muitos cuidados para não causar nenhum tipo de danos no móvel. 

Onde encontrar montador de móveis RJ?

Sabemos que encontrar montador de móveis RJ e em outras regiões não é nada fácil. Pensando nisso, é completamente importante encontrar uma empresa que ofereça opções de diversos profissionais.
 
Desse modo, a Click Montadores é uma ótima opção para quem busca montadores profissionais e de alta qualidade na região do Rio de Janeiro. Esta é uma empresa que você pode encontrar profissionais. Além disso, se você também conhece algum montador ou é um profissional desta área pode se cadastrar na plataforma que os clientes entram em contato com você para realizar serviços de montagem. Por meio da plataforma você como montador pode realizar diversos anúncios sobre os seus serviços.
 
Além disso, por meio deste portal você consegue encontrar diversas opções marceneiro no Rio de Janeiro de planos para divulgar o seu trabalho, podendo inserir fotos, descrição dos trabalhos que você realiza e muito mais.
 
Sendo assim, não perca tempo, pois a Click Montadores pode te ajudar tanto a montar os seus móveis, como também a encontrar trabalhos.

Link
Notícias Relacionadas »