SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 14h57min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h00min

Geraldo Rufino abre a 37ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

Expo CBTD acontece até o dia 24 de junho, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
O empreendedor e palestrante Geraldo Rufino abriu a programação do 37º CBTD. Com a apresentação o Catador de Sonhos, ele falou um pouco sobre sua experiencia e como os profissionais de Recursos Humanos, principalmente, devem se comportar para alcançar os resultados que desejam.
“Sempre falo em meus bate-papos da importância do sorriso, a importância de tratar as pessoas como pessoas, pode parecer simples, mas não é tão fácil assim. Certa vez, meus filhos falaram que eu deveria contratar um CEO para minha empresa, pedi então que fizessem uma primeira seleção e eu faria a última, não olhei currículo, mas observei em todos os candidatos quem cumprimentava, olhando nos olhos, a recepcionista da empresa, a copeira que foi servir um café, quem tratava direito as pessoas. Esse é o diferencial do sucesso, sem as pessoas, nenhuma empresa chega a lugar nenhum”, explicou o empresário.
Além de Geraldo Rufino, o CBTD ainda terá mais de 15 palestras durante o primeiro dia, entre elas a de Augusto Cury, que fechará a programação de abertura. O evento acontece até o dia 24 de junho, no Pró-Magno, na Avenida Profa. Ida Kolb, 513, no Jardim das Laranjeiras, em São Paulo.

Expo CBTD
A Expo CBTD acontece dentro do 37º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, em junho, em São Paulo. A feira dentro do evento contará com diversas atrações, entre palestras, atividades dinâmicas e momentos de conhecimento para os participantes.
Um dos pontos que mais chama a atenção dentro da Expo é o fato do chão ser em formato de tabuleiro, o que leva os visitantes para um ambiente de desafio onde cada etapa que participam contribui para alcançar mais conhecimento e, portanto, pontos no mercado de trabalho.
As inscrições no evento e a obtenção de mais informações podem ser feitas no site www.cbtd.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp