SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
23/06/2022 às 14h21min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h00min

No mês LGBTQIA+, Russell Bedford Brasil libera cupom de gratuidade para os cursos de sua plataforma

A gigante de auditoria investe em diversas ações para incluir e conscientizar colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Adriana Hercowitz
Divulgação
Cada dia que passa ter consciência, empatia e respeito deixam de ser ações de alguns, para virar obrigação de todos. A inclusão de pessoas com diferentes orientações sexuais e identidades de gênero é um tema sempre em alta na mídia e em empresas de diferentes segmentos. Pensando nisso e reforçando seus valores, a Russell Bedford Brasil, empresa britânica referência em auditoria e contabilidade, realiza importantes ações para propagar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado agora em junho. 
Neste ano, eles estão apostando em ações internas, como a divulgação de materiais educativos em um ebook produzido pelo Comitê de Diversidade da empresa. O conteúdo é composto por artigos escritos pelos especialistas do time, entre os temas discutidos estão: Invisibilização da identidade não-binária no meio corporativo; soropositivos no mercado de trabalho; Gestão de equipes diversas e Visibilidade bissexual nas empresas.
Segundo Bruno Celidonio, gerente de operações internacionais, o objetivo é trazer evidência para o tema, principalmente na parte social e profissional. “Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece oportunidades a todos. Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa empresa e da sociedade. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes aqui na Russell Bedford”. O Comitê de Diversidade da empresa é liderado pelo Bruno Celidonio e Bianca Solla, Supervisora no Governamental na Russell Bedford Brasil. 
Outra ação da empresa é liberar um desconto que vai até o final do mês de junho e que dá 100% de gratuidade em qualquer curso* pelo Instituto de Educação – IERBB, sistema de cursos EAD da empresa. São mais de 20 cursos disponíveis, com uma hora de duração e os temas e assuntos abordados nos workshops, lives e cursos são os mais variados possíveis, atingindo um público amplo, seja ele do setor jurídico, auditoria, contabilidade, RH e até mesmo responsabilidade social e ESG. Um diferencial importante é que os alunos têm acesso a novos cursos todos os meses, e muitas das capacitações terão pontuação no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).
Voltado para a comunidade LGBTQIA+, o cupom pode ser utilizado no link abaixo e deve ser inserido na hora da compra.
Cupom: APOIO_A_DIVERSIDADE

Acesse o link e adquira cursos que vão te ajudar a crescer profissionalmente e aprimorar suas habilidades!

*Exceto o curso DPO.

Sobre a RUSSEL BEDFORD
A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp