SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
23/06/2022 às 14h20min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h00min

Empresa britânica referência em Contabilidade faz arrecadação de agasalhos em diversas cidades do Brasil

De 30 de junho a 06 de julho, Russell Bedford Brasil disponibilizará caixas coletoras em seus escritórios espalhados no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Adriana Hercowitz
Divulgação
A empresa britânica de consultoria, contabilidade e auditoria, Russell Bedford Brasil, que está presentes em diversos estados do Brasil, abre suas portas para levar mais calor a quem mais precisa. A Campanha do Agasalho será realizada nas regionais RS, RJ, SP, MG, DF, PR/SC, MT/GO, e espera arrecadar uma média 500% maior que a do último ano.

O que será arrecadado?
Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação.

Duração da campanha e como ajudar:

O início da campanha será no dia 30 de junho e estará disponível até 06 de julho de 2022. As caixas coletoras estarão disponíveis nos escritórios e com representantes de cada região. Após a triagem, as entregas serão feitas até dia 08 de julho de 2022.

Fazer o bem, sem olhar a quem!

Ajude a quem precisa, fale com sua rede de contatos, recolha agasalhos e leve para os locais indicados. Você faz bem a você e ao próximo.

Clique aqui e saiba onde ajudar!

Sobre a RUSSEL BEDFORD
A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp