SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
24/06/2022 às 12h17min - Atualizada em 26/06/2022 às 00h00min

MDS Partners Meeting 2022: corretores associados de todos os estados do Brasil se reúnem em evento de relacionamento

Ao longo de três dias, os parceiros compartilharam metas, cases e estratégias de negócios

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação

Nesta semana, a MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, promoveu mais uma edição do MDS Partners Meeting, evento exclusivo para os membros do programa de relacionamento da companhia, voltado para corretores de seguros. O encontro aconteceu no Almenat Tapestry Collection By Hilton, em Embu das Artes, e reuniu profissionais parceiros de todos os estados do país para compartilhar o desempenho das atividades de co-corretagem do último ano, premiar os destaques de 2020 e 2021 e discutir novas ferramentas, iniciativas, cases de sucesso e estratégias de vendas planejadas para o próximo ciclo.  

Durante o encontro, que teve como objetivo aumentar consideravelmente a capilaridade do programa, além de incrementar o reconhecimento da marca MDS Partners no mercado, foram apresentadas todas as linhas de negócio (P&C, Saúde e Benefícios, Retail e Affinity & Bancassurance), assim como os principais produtos, serviços e soluções da companhia. Também foram realizadas várias atividades no intuito de aumentar o networking e gerar uma rica troca de conhecimento entre os presentes. A realização contou com o patrocínio das empresas Alfa Seguradora, AXA Seguros, BMG Seguros, Fairfax, Mitsui Seguros, Onze, Sompo, Sura Seguros, Swiss Re Corporate Solutions Brasil e Zurich. 

Parceria em ascensão 

Devido às vantagens competitivas comerciais e operacionais, a performance do MDS Partners vem crescendo a cada ano. Em 2019, após restruturação, houve um aumento de 28% no desempenho dos parceiros, seguido por uma alta de 44% em 2020, e um acréscimo de mais 40% em 2021. Para este ano, a empresa espera manter o crescimento em torno de 40%. “Seguimos com bastante otimismo e temos a expectativa de continuar a aumentar a representatividade do canal de relacionamento com os corretores. Para que isso aconteça de maneira sustentável, aumentamos nossa equipe de atendimento e temos investido cada vez mais em ferramentas para proporcionar todo o suporte e auxiliar nossos parceiros na gestão de suas carteiras e clientes”, afirma Patricia Martins, Diretora do Canal de Parcerias da MDS Brasil.   

Com maior concentração nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste, o programa é dividido em cinco níveis: Essential, Select, Super Select e Premium - cada um de acordo com volume de negócios. A iniciativa representa hoje 14% do market share da companhia e é responsável por uma receita de mais de R$ 1.1M. As áreas que lideram esse crescimento são, respectivamente, Saúde e Benefícios (24%), Corporate Risks (11%) e Retail (11%).  

“Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de expansão. Ficamos muito felizes com esta nova edição do MDS Partners Meeting, de volta ao mercado, no formato presencial. Foi uma oportunidade única para atualização sobre as tendências deste setor, criação de novos relacionamentos e fortalecimento daqueles já existentes”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp