SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 11h42min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h00min

Ouça a playlist de esquenta para o Festival Aya de Música Medicina

O Festival Aya, um dos mais aguardados pelos Rezadores do Brasil, vai acontecer em julho (de 14 a 17) na Chapada dos Veadeiros-Goiás, e está movimentando o cenário entre novos e conhecidos nomes deste movimento que está em crescente expansão.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa



O Aya está se aproximando e para te ajudar a se preparar para o festival, montamos uma playlist com as principais canções de cada artista. 

A iniciativa é de Ariani Vital, assessora do cantor e compositor Nauí, uma das atrações musicais do evento. Além da playlist do Spotify foi criada também a playlist no YouTube e está tendo uma excelente aceitação! 

O Festival Aya, um dos mais aguardados pelos Rezadores do Brasil, vai acontecer em julho (de 14 a 17) na Chapada dos Veadeiros-Goiás, e está movimentando o cenário entre novos e conhecidos nomes deste movimento que está em crescente expansão. 

A ideia é levar a Música Medicina para mais corações. Conheça os artistas que se apresentam em todos os dias do festival:

Ana Muniz, Andrea Cathala, Carol Teixeira, Dj Cheitanya, Elementais, Em Nome da Roza, Lelei, Luz e Paz, Deva das Baul, Chandra e Banda, Índia Mãe da Lua, Tainá Takua, Mantric Mambo, Nação do Arco Íris, Txana Ibã e Bukun Mapua, O Balanço da Floresta, Fabricio Ahau, Shawá, Comitiva Waninawa, Urso da Montanha, O Cris da Silva, Wayra, Adri Dutra, Carmem e Vanessa Moutinho, DJ Sahaj, Nahui, Fada Cósmica, Radhanat Das, Maria Rita Castro, Luzmilla, Zeque Amrita, Ayan Estelar, Thyagi Ryan e Maria Jones, Sonia Terra, Mel Sol Amor, Shiva Bhakti, Allysson Sindeaux, Sergio Boré, Thalita, Yuri, Bruna do Prado, Marcella Romar, CirconVida, Banda Lótus Dourado, DJ Shanti e vem mais por aí...

Acesse a playlist no Spotify; 
(https://open.spotify.com/playlist/7y9weOm4AwWahtRfamkm4N?si=snJfUq9HSF2Z7MmqqApm5w).
No YouTube: (https://youtube.com/playlist?list=PLs-mK8DS9uYIu1INF_9cMpINvb7gKUruL).

O festival além dos shows, terá várias apresentações culturais e indígenas, oficinas e vivências, Cerimônia de cacau, roda de Rapé, danças circulares, fogo sagrado, cantos sagrados, xamanismo, espaço terapêutico, temaskal, tenda da cura, galeria de arte visionária, espaço para crianças, praça da alimentação consciente, feira de produtos naturais e artesanatos xamânicos, cachoeira, natureza, yoga, mantras, meditação e muito mais.

Instagram: @aya.musica.medicina

+informações e contato: [email protected]
Wpp +55 62 999139880 NixiWaka
 
Link
Notícias Relacionadas »