SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
04/07/2022 às 14h01min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h20min

ACISA e CRA-SP apostam em cursos gratuitos nas áreas de administração e de negócios

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) conta com uma plataforma educacional on-line com centenas de opções de cursos de capacitação, aulas e webinars e, por meio de uma parceria com a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André fomenta a qualificação e o desenvolvimento de seus associados. Todas as aulas e cursos são ministrados por importantes instituições de ensino, as quais estão alinhadas com as tendências do mercado de trabalho.

No mês de julho, um dos cursos é  Administração Estratégica, ministrado pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), o qual aborda as ferramentas e técnicas que dão suporte à formulação de estratégias, à capacitação gerencial e aos processos decisórios que viabilizam a implantação de estratégias, além de análise setorial e dos competidores, cadeia de valor, posicionamento competitivo, construção de competências essenciais e alavancagem de recursos organizacionais. Carga horária de 10 horas.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) traz o curso Autoliderança na construção da imagem profissional, uma série de vídeos, que têm o objetivo de ampliar o autoconhecimento e ajudar no pensamento sobre como o participante se vê profissionalmente. Durante pouco mais de uma hora, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) aborda o Neuromarketing - a Neurociência do Consumo.

Para fechar o mês, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) disponibiliza o curso Expansão – a estratégia de crescimento certa para seu negócio, que explica como definir o melhor modelo para expandir o seu negócio e crescer com planejamento. Carga horária de 2 horas.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos, basta acessar o link https://acisa.com.br/academiadenegocioseinovacao/cra-sp - clicar na instituição de ensino e escolher o tema desejado.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp