SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
06/07/2022 às 14h43min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h00min

ACISA e SEBRAE promovem Oficina de Divulgação

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
No próximo dia 12 de julho, às 19 horas, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, em parceria com o Sebrae-SP, promoverá uma oficina de divulgação, no formato virtual. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis em: https://bit.ly/3Hjl4ea

Durante o evento, o consultor Osvaldo Filho ensinará os participantes a criarem estratégias de divulgação alinhadas aos objetivos de seu negócio e em conformidade com os recursos financeiros disponíveis, além da importância da divulgação da empresa, plano de comunicação, ferramentas e o que considerar para uma correta divulgação. 

Osvaldo Filho é graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Pessoas, atua como analista de negócios do Sebrae  e possui vasta experiência nas áreas comercial, administrativa e de treinamentos, tendo como base profissional grandes bancos nacionais e internacionais.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

www.acisa.com.br  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp