SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
06/07/2022 às 14h11min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h00min

Número oficial: Marcha da Diversidade reuniu mais de 35 mil pessoas em Curitiba

Após uma pausa de 2 anos forçada pela pandemia, a 5ª Marcha da Diversidade de Curitiba aconteceu no último domingo, no Centro Cívico

SALA DA NOTÍCIA Bruno Camargo
No último domingo (03), a 5ª Macha da Diversidade tomou conta das ruas do Centro de Curitiba. O evento, que voltou a ser realizado após 2 anos, foi promovido pelo Grupo Dignidade, e contou com patrocínio das casas noturnas Verdant e Bwayne. De acordo com números divulgados pela organização e pelo Corpo de Bombeiros, a Marcha da Diversidade de Curitiba reuniu 35 mil pessoas.

O evento contou com uma programação cultural repleta de atrações, com mais de 8 horas, 3 trios elétricos e 1 palco montado em frente ao Palácio Iguaçu, sede do Governo paranaense. Um dos destaques da Marcha foi a casa de entretenimento Verdant, que teve seu próprio trio elétrico e recebeu diversos convidados especiais, entre eles influenciadores e clientes. O trio teve uma extensa programação focada no tribal house e trouxe diversos DJs de todo Brasil.

“Foi um dia marcante e emocionante para nós. Poder reunir nossa comunidade após essa pandemia tão desgastante. Fico muito feliz poder fazer parte desse ato, e mostrar que nós também podemos ter ascensão social”, comentou Nathan Ferr, fundador das casas noturnas Verdant e Bwayne.

Para 2023, a organização promete a maior edição da história da Macha da Diversidade de Curitiba, mas sem esquecer de seus principais objetivos: dar mais visibilidade as causas LGBTQIA+ e unir a comunidade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp