SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
07/07/2022 às 18h35min - Atualizada em 08/07/2022 às 00h00min

“Sem Sinal”: Hit de Gah Bernardes com Vitor e Luan alcança a marca de 2 milhões de views no YouTube

Faixa também está disponível em todas as plataformas de áudio

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A canção “Sem Sinal” do cantor sertanejo Gah Bernardes em parceria com a dupla Vitor & Luan alcança a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube. A faixa, lançada no final de fevereiro, faz parte do DVD “Start”, o primeiro do cantor. 

O single também tem feito sucesso no Spotify, alcançando mais de 600 mil streams na plataforma. Com composição própria de Gah junto com Daniel Ferrera, e produção de Gabriel Azevedo, a música é um sertanejo vaneira com um pouco de piseiro, uma canção completamente dançante. A letra, bem desapegada, não vai sair da sua cabeça. 

Para o cantor, o hit é um dos seus preferidos do DVD. “A música é muito boa, e fico feliz demais de ver que a galera está gostando muito. Essa parceria com o Vitor e Luan agregou muito no meu projeto, são duas pessoas que estão sempre comigo e que sou muito fã, além disso sou compositor do projeto deles também. Minha relação com os meninos é demais, somos irmãos!”, declarou o artista.   

Gah, com sua voz única e um grande talento para composição, tem entregado um trabalho de qualidade, se destacando no mercado sertanejo. O projeto “Start” já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube e em todas as plataformas de áudio, as faixas “Voz da Experiência”, em parceria com a Dragnejo Reddy Allor, “Vítima do Mês”, “Beber Só Faz Lembrar”, “Se Eu Tivesse Coragem”, “Carminha” e “Desprazer” fazem parte do DVD.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=GdPnbzpLo1k
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp