SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
11/07/2022 às 10h44min - Atualizada em 11/07/2022 às 11h50min

COOP lança novas sopas e minipão italiano

SALA DA NOTÍCIA COOP
DIVULGAÇÃO
Com a expectativa de incrementar as vendas de sopas em 10%, em relação ao mesmo período do inverno do ano passado, a Coop já disponibilizou suas tradicionais sopas nas cafeterias de três lojas do ABC Paulista.

São nove sabores, que vão desde caldo verde até creme de abóbora com carne seca, creme de mandioquinha com provolone, canja de galinha e creme de batata com alho-poró. Elas estão disponíveis em três opções diárias de 500 ml na cafeteria e rotisserie das unidades andreenses, localizadas na Avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre e na Rua Giovanni Battista Pirelli, 2050 - Vila Homero Thon, além da loja da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 1496 – Bairro Independência, São Bernardo do Campo.

De acordo com a compradora da Coop, Daniela Marchiolli, as sopas podem ser consumidas nas lojas ou levadas para casa, preferencialmente acompanhadas de um pãozinho crocante. Entre os 30 tipos de pães produzidos pela Central de Panificação da Coop (Cpan), está o minipão italiano (200 g), que acaba de ser lançado, além da fondue de chocolate.

As novidades são da marca Delícias da Coop, assinatura exibida em mais de 150 itens, entre doces e salgados, expostos nas vitrines e gôndolas das padarias de toda a rede de supermercado.

A Central de Panificação da Coop está localizada em Mauá e, de lá, mensalmente, os 110 colaboradores colocam a mão na massa para transformar 300 toneladas de farinha de trigo em produtos Delícias da Coop. Desse volume, 200 mil quilos são consumidos apenas no preparo do pão francês, seguido do pão de hambúrguer e de hot-dog.

A receita do francês, o mais consumido e desejado pelos clientes, foi relançada em 2020 com o toque do chef Luiz Farias, da Academia Bunge, eleito em 2016 o melhor pâtissier do mundo pela International Union of Bakers and Confectioners. Fabricados na Cpan, o francês e demais tipos de pães seguem para as lojas e lá são assados em vários momentos do dia, de acordo com a demanda, para serem entregues quentinhos e crocantes nas mãos dos cooperados e clientes.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
Site: https://www.portalcoop.com.br

 



                                                                  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp