SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
11/07/2022 às 15h56min - Atualizada em 12/07/2022 às 00h10min

Sherlock Communications ganha 15 prêmios no Davos Global Communications Awards 2022

A empresa de consultoria, especializada em relações públicas e marketing digital e que concentra sua assessoria estratégica no apoio a empresas multinacionais que buscam expandir-se no mercado latino-americano, ganhou 7 ouros, 7 pratas e 1 bronze.

SALA DA NOTÍCIA Camila Florio
https://www.sherlockcomms.com/pt/
Divulgação

No mais recente Davos Communication Awards, realizado digitalmente em 7 de julho, a Sherlock Communications foi reconhecida como uma das agências mais premiadas e destacadas da atualidade. Este prêmio, que reconhece o excepcional trabalho profissional dos profissionais de relações públicas e comunicação em todo o mundo, concedeu à agência latino-americana um total de 15 prêmios (7 de ouro, 7 de prata e 1 de bronze) nas diferentes categorias avaliadas em nível global. 

As categorias reconhecidas com prêmios de ouro foram: Melhor Campanha de Comunicação Global, Melhor Campanha de Marketing Inclusivo, Melhor Campanha de Marketing de Conteúdo, Melhor Uso da Marca, Melhor Assuntos Corporativos, Melhor CSR ou ESG e Evento Especial com clientes como o Zayed Sustainability Award, Getty Images, Playtech, The Ellen MacArthur Foundation, Maersk, Indeed e Norwegian Seafood Council. 

Desta vez a Sherlock ficou em segundo lugar, com prêmios de prata nas categorias de Melhor Agência do Ano, Melhor Agência Digital do Ano e Melhor Agência de Marketing do Ano, continuando a série vencedora dos anos anteriores. 

O Davos Communication Awards deste ano não só reconheceu o trabalho da Sherlock Communications com seus clientes, mas também o talento e a trajetória da equipe. O prêmio de prata para Melhor Líder em Relações Públicas e Comunicação foi recebido por Patrick O'Neill, Sócio Diretor da agência e, pela primeira vez, o Rising Star - para profissionais com menos de 30 anos deixou o prêmio de ouro e bronze para as Gerentes de Relações Públicas Patricia Zylberman e Júlia Paolieri, respectivamente. 

Com foco em clientes internacionais que buscam expandir seus negócios no Brasil e na América Latina, a Sherlock Communications conta com uma equipe de mais de 80 criativos, profissionais de RP, jornalistas, marketeiros digitais e especialistas em busca em quatro escritórios, localizados em 

Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Equador e América Central.

"Estamos sempre orgulhosos de poder destacar os resultados excepcionais que nossa equipe gerou para nossos clientes e todo o trabalho que se dedica ao desenvolvimento de estratégias de sucesso. Estamos verdadeiramente orgulhosos destes resultados incríveis e do fato de nossa equipe xxxxx ter superado alguns dos melhores comunicadores do mundo da Sherlock Communications", diz Patrick O'Neill, sócio-diretor da Sherlock Communications.

"Sempre procuramos destacar que com nossa equipe de profissionais estamos focados em desenvolver um modelo de trabalho inovador para desenvolver estratégias eficazes para nossos clientes e com muita dedicação e esforço estamos sempre focados em liderar o setor", diz Alasdair Townsend, sócio-gerente da Sherlock Communications. 

Outros grandes prêmios do dia incluíram um prêmio de prata na categoria Melhor Campanha de Compromisso para Mudança e um prêmio de bronze na categoria Excelência em Resposta às Comunicações Covid-19 para Virufy, uma campanha de relações públicas probono desenvolvida pela Sherlock Communications desde 2021. 

 

Para mais informações sobre a edição de 2022 do Prêmio Davos de Comunicação, clique aqui. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp