SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
13/07/2022 às 11h55min - Atualizada em 14/07/2022 às 00h01min

Syntec do Brasil reafirma planos de crescimento com anúncio de dois novos gerentes para linha de pets

Empresa referência em saúde e bem-estar animal, segue empenhada em oferecer os melhores serviços a clientes e parceiros

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A Syntec do Brasil, empresa referência em saúde e bem-estar animal, segue empenhada em oferecer os melhores serviços a clientes e parceiros. Assim, anuncia a chega de dois novos profissionais que reforçarão o time da linha de produtos para pets: Ricardo Dal Max assume a coordenação nacional de demanda e Saulo Souza passa a responder pela gerência técnica regional de propaganda e vendas no Sul do país.
Ricardo Dal Max é formado em direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e tem ampla experiência no ramo farmacêutico humano, somando 28 anos de experiência. “São quase três décadas ajudando a desenvolver pessoas e empresas do setor. Agora, vou me dedicar a uma paixão antiga, que são os pets”, revela.
A expectativa do novo coordenador é ampliar ainda mais a presença de mercado da Syntec, auxiliando no crescimento contínuo e no sucesso da empresa. “Ao longo de toda minha carreira, tive a oportunidade de atuar na formação e desenvolvimento de pessoas e na formação de equipes de alta performance com foco em resultados rápidos. Creio ser essa uma receita importante para contribuir e ajudar a colocar a Syntec no topo”, declara Dal Max.
Saulo Estevão de Souza, por sua vez, é formado em administração de empresas pela UniCesumar e conta com grande experiência no segmento. Ele afirma ter as melhores expectativas para o novo desafio. “Cheguei à Syntec com a certeza de que terei muito aprendizado e, principalmente, muitas vitórias ao lado do time de vendas.”
Sobre sua nova função, ele explica que a intenção é facilitar o trabalho da empresa, colocando a Syntec entre as maiores e melhores do país. “Vamos nos empenhar diuturnamente para que a Syntec seja sempre reconhecida nacionalmente. Nessa área, eu serei responsável por fazer isso no Sul do país, que engloba um mercado bastante importante nos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.”
Sobre a Syntec – A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com 18 anos de história e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais. Mais informações: www.syntec.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp