14/07/2022 às 14h51min - Atualizada em 15/07/2022 às 00h00min

ACISA promove live com foco em sustentabilidade

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
Como o ESG está na pauta do dia a dia de muitos gestores, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará no próximo dia 20 de julho (quarta-feira), às 17 horas, uma live com o tema: Semasa – sustentabilidade e impactos ambientais. 

Na ocasião, serão abordados alguns pontos relacionados ao assunto, como coleta seletiva, programas e políticas públicas voltados à sustentabilidade e educação ambiental.
Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e do Facebook.com/ACISA/live, o evento terá mediação do diretor da Trama Imóveis e da ACISA, Gustavo Faé Vallejo, e a participação de Gilvan Junior, superintendente do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) e da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) da Prefeitura de Santo André. Ele também já foi secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, diretor de Controle Urbano e de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Tecnologia e Turismo na Prefeitura de Santo André.

Sobre a ACISA:  possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
[email protected]
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
14/07/2022
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp