SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
22/07/2022 às 16h31min - Atualizada em 22/07/2022 às 18h40min

Música “Não se vá” regravação com Dinnal Cruz e Josiane Moura é novo hit nas rádios em todo o Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

Desde que, a canção foi regravada há dois meses o hit “Não se vá “com Dinnal Cruz e Josiane Moura, está sendo executada várias vezes ao dia a pedido de ouvintes, em várias rádios do Brasil.

Com isso os artistas, saíram com ‘’ Pé na estrada’’, sendo convidados a participarem de entrevistas em rádios e programas de televisão regionais como a Band Mulher de Presidente Prudente.

Assim, Chico Pardal Divulgador Artístico, tem acompanhado os artistas por diversas rádios esta semana. Os elogios e a audiência pública cresce a cada dia em todo o Brasil.
 

’ Segundo Chico, diz que estão no quarto dia ‘’ Pé na estrada’’ com Dinnal Cruz e Josiane Moura. Eles conquistaram a todos os radialistas das rádios em que visitamos. A expectativa está além do esperado. As entrevistas se estendem mais do que o usual. A participações dos ouvintes através do whatszapp é muito grande durante a entrevista. Quando entramos no carro e ligamos o rádio e procuramos ouvir as estações da região, somos surpreendidos com a música tocando em várias rádios na estrada. Para os artistas é uma emoção muito forte, ouvir a música ”Não se vá” tocando ao vivo em tantas rádios. Estou muito feliz com o resultado, e eles então agradecem a todos incansavelmente.’’

 

Em primeiro lugar, a cidade de Presidente Prudente, terra natal do cantor sertanejo Dinnal Cruz, foi a escolhida para iniciar o primeiro dia da semana (18/07). As entrevistas com bate papo e muita música foram as rádios 99 FM Prudente, 101 FM Prudente, Comercial AM Prudente e a Liberal FM Dracena. Segundo dia (19/07) ‘’ Pé na estrada’’ foram as rádios 95 FM. Dracena, Tropical FM. Tupi Paulista, Vale FM. Valparaíso (gravação) e Nova Andradina FM. Andradina. Já no dia (20/07) Clube FM. Pereira Barreto, Santa fé FM. Santa fé do Sul, Band FM. Jales, Band FM. Jales, Rota FM. Auriflama e 94 FM. General Salgado. 

 Ainda mais, hoje (21) estarão passando pelas rádios Educadora FM. Fernandópolis, FM. Fernandópolis, Alvorada FM Fernandópolis, Difusora Aparecida FM. Monte Aprazível, Sinal 2 FM. José Bonifácio, Esperança FM Novo Horizonte. Assim, amanhã encerram a semana com as rádios Ondas verdes Catanduva, Ilha FM. Vista alegre do alto, Princesa FM. Monte Azul Paulista.

Ao passo que, o ‘’ Pé na estrada’’ continua na próxima semana, e o que mais ouvintes pedem além do ‘’BIS’’ da música ‘’ Não se vá’’ com Dinnal e Josiane, e querem saber, quando será o encontro de Jane e Herondy com Dinnal e Josiane, certamente será um momento memorável e inesquecível para todos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp