SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
22/07/2022 às 15h35min - Atualizada em 22/07/2022 às 18h40min

L'Occitane au Brésil convida consumidor a se reinventar todos os dias em campanha de Dia dos Pais

Assinada pela Integer\OutPromo, nova comunicação da Linha Araucária explora o poder da reinvenção masculina para sua melhor versão.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_Integer_OutPromo

Os conceitos de masculinidade e paternidade sofreram grande revolução na última década. Passaram de figura masculina que não demonstra sentimentos e que deixa o cuidado dos filhos por conta da mãe, para uma figura plural e ativa, visando o cuidado emocional e físico dos filhos. Em ambos os casos, os homens vêm passando por um processo de muita modernização, reinventando-se para melhores versões.

Assim como essa “nova” figura masculina, a araucária é uma planta que se reinventa. É nessa reinvenção que L’Occitane au Brésil se apoia para a nova campanha da Linha Araucária, que acontece de 22 de julho a 15 de agosto. Com o mote “Reinvente-se todos os Dias, a peça hero é o filme, estrelado pelo atleta e apresentador Fernando Fernandes, que carrega muitos códigos do homem moderno que está sempre se reinventando.

Mais do que carismático e uma figura conhecida do público, sua história de superação é uma inspiração. Com takes fechados e dinâmicos, a produção retrata sua personalidade capaz de se reinventar constantemente, ao mesmo tempo em que revelam as nuances diferentes das novas fragrâncias da marca, Araucária Nascente e Araucária Poente. Clique aqui e confira o filme. 

Com o nosso conceito de “Reinvente-se todos os dias”, queríamos um homem que personificasse o que a marca acredita, com o posicionamento de se reinventar em sua vida. Encontramos no Fernando Fernandes esse homem com as facetas e valores que as fragrâncias celebram; ele é tudo isso e um exemplo de como se reinventar na vida é algo tão necessário. Campeão paralímpico, o apresentador e influenciador foi a escolha para a L´Occitane au Brésil pensar em atingir um público masculino com esse lançamento tão importante para a marca, com a nova linha Araucária.”, comenta André Abramo da L’Occitane au Brésil.

É sempre empolgante transmitir mensagens que ajudam a desconstruir o machismo. A nova campanha de L’occitane au Brésil vai contra aquele pensamento ultrapassado do “sou assim e não mudo”.  Ela fala da força e da beleza de sermos mutáveis, assim como a natureza. Do nascer ao pôr do sol, todos nós vivemos uma jornada e podemos nos reinventar com ela.”, completa Daiane Catarin da Integer\OutPromo.

 

Ficha Técnica

 Título:  Reinvente-se todos os dias.

Agência: Integer\OutPromo

Marca: L’Occitane au Brésil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Marcelle Ferrari

Roteiro: Daiane Catarin

Planejamento: Carlos Gajo, Laura Pessoa, Geovanna Oliveira

Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte

Produção executiva: Larissa Ducca e Bianca Ferraresi
Assistente Produção executiva:  Mariana Feuerwerker
Set Design – Clarissa Rosas
Fotos da campanha: Gabriel Bertoncel

Captação e edição de vídeo: Rec 35
Direção: Guilherme Morais
Direção de Fotografia: Dirso Barelli
Beauty:  Vinicius Garcia de Castro Neres
Stylist: Thiago Setra

Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Letícia Araujo

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp