SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
27/07/2022 às 10h30min - Atualizada em 27/07/2022 às 12h20min

Rosangela Ferreira fala do amor por ser terapeuta

A terapeuta quântica revela seu amor pelas terapias Holísticas

SALA DA NOTÍCIA Via Assessoria
instagram.com/rofragaoficial
Divulgação
No dicionário são várias definições para palavra amor, mas a história de Rosangela Ferreira representa realmente o que essas quatro letras significam. Uma longa jornada de questões complexas que começou há 10 anos.
“Em minha jornada pessoal, me deparei com questões complexas que me obrigaram a ressignificar minha vida, este processo de cura terapêutico se iniciou a aproximadamente 10 anos, onde através da imersão em meu “eu” interior, me fez compreender e reconectar com a minha essência, livre de medos, julgamentos e crenças limitantes”, conta terapeuta quântica, Rosangela Ferreira.
Estudante de psicanálise, reikiana e terapeuta holística, Rosangela acredita no tratamento das questões pessoais, conflitos e sofrimentos de ordem físico, mental e emocional através da harmonização e renovação energética. Isso não é por acaso. Um processo que ela conhece muito bem os resultados.
“A cada mergulho, pude me conhecer cada vez mais, o autoconhecimento me trouxe paz, equilíbrio e bem-estar para superar os percalços da vida, e conforme me aprofundava nos estudos, me vi cada vez mais envolvida e apaixonada pela psicanálise e pelas terapias integrativas. Participei de diversos cursos, workshops e treinamentos, e conforme avançava em meus estudos, aflorou o desejo de compartilhar o conhecimento adquirido com todos ao meu redor, com a certeza de poder ajudar outras pessoas a viver de forma plena, livre e prazerosa”, revela terapeuta quântica
Assuntos como quântica, cocriação e energia passaram a fazer parte do cotidiano da terapeuta. No campo das terapias integrativas, as técnicas em que ela mais se identifica e que se especializou foram o Reiki e as Barras de Access.
Experiência que agora pode passar para milhares de pessoas que muitas vezes se encontram perdidas e precisando de ajuda. “Minha experiência profissional na mídia, e nos diversos segmentos do mercado, me capacitaram com a experiência necessária para lidar com pessoas, sou uma pessoa dedicada, complacente e humana, e te convido a fazer comigo está linda jornada de redescoberta e reconexão físico, mental e espiritual”, ressalta a terapeuta quântica, Rosangela Ferreira, ao finalizar falando de amor. “Amo o que faço e faço por amor”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp