SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
27/07/2022 às 18h15min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h00min

Compre e Ganhe do Shopping Piracicaba presenteia clientes com bowls colecionáveis exclusivos

SALA DA NOTÍCIA Luciane Anhão
www.engenhodanoticia.com.br
Para celebrar de maneira exclusiva – e muito especial - o aniversário da cidade, o Shopping Piracicaba realiza, entre os dias 1 e 14 de agosto, a ação promocional “Piracicaba, amo tanto, dês que nasci” que vai presentear os clientes com bowls personalizados pelo artista gráfico Erasmo Spadotto. Uma Live Painting na data do aniversário de 255 anos de Piracicaba (1° de agosto), às 19h30, no corredor da loja Reserva, também integra a programação do centro de compras.
Na promoção Compre e Ganhe “Piracicaba, amo tanto, dês que nasci”, a cada R$ 500,00 em compras, o cliente terá direito a um bowl colecionável exclusivo. São duas ilustrações personalizadas pelo chargista Erasmo Spadotto que remetem a pontos turísticos, costumes e particularidades de Piracicaba. O limite é de dois bowls por CPF. A retirada deverá ser feita no Balcão de Trocas (próximo à loja Reserva), mediante o cadastro das notas fiscais no local ou via aplicativo.
Para a gerente de marketing do Shopping Piracicaba, Andréia Vidal, os bowls personalizados valorizam a cultura local, proporcionando aos clientes a oportunidade de terem uma peça que lembra a cidade com um toque artístico exclusivo. “É uma homenagem em forma de presente à cidade e aos nossos clientes. Piracicaba é repleta de belezas e possui uma identidade cultural muito potente. Queremos valorizar essas características especiais para quem ama Piracicaba desde o nascimento ou escolheu a cidade para viver”.
Este é o segundo ano de parceria entre o Shopping Piracicaba e o artista Erasmo Spadotto. Em 2021, o chargista ilustrou três pratos colecionáveis. Nesta edição, serão dois bowls estampados com símbolos da cidade como o Engenho Central, o rio Piracicaba e os peixes, além da sua personagem mais famosa, a Capivara. “O resultado ficou bem legal e muito marcante. Com as peças, o cliente do Shopping Piracicaba terá um registro dos 255 anos de Piracicaba”, destaca Spadotto.
Sobre o Live Painting, Spadotto detalha que trata-se de uma ação ao vivo, sem esboços ou prévias. “O tema é o aniversário de Piracicaba. A partir dele começarei a desenhar, em uma tela em branco, os elementos que fazem parte do contexto da comemoração. É bem natural e as imagens vão compor todo o trabalho em traços pretos. A ideia é improvisar sobre o tema e dar parabéns à Piracicaba pelos seus 255 anos”, explica. 
 
SERVIÇO 
* Promoção Compre e Ganhe – “Piracicaba, amo tanto, dês que nasci” – Shopping Piracicaba
Período: 1 a 14 de agosto (ou enquanto durarem os estoques)
Como participar: cada R$ 500,00 em compras dá direito a 1 bowl (limite de 2 bowls por CPF)
Local de retirada: Balcão de Trocas – corredor lojas Reserva/RiHappy
Regulamento: www.shoppingpiracicaba.com.br
 
* Live Painting com Erasmo Spadotto
Data:  1° de agosto, às 19h30
Local: Próximo ao balcão de Trocas (corredor lojas Reserva/RiHappy)
O que vai ocorrer: o artista fará a pintura de uma tela ao vivo com ilustrações que lembram os 255 anos de Piracicaba
 
* Shopping Piracicaba
Administração brMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
WhatsApp: (19) 3412.2831
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
 
 
 
Contato para a imprensa:
Engenho da Notícia Comunicação Integrada
(19) 9.8312.9000
(19) 3302.0100
www.engenhodanoticia.com.br
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp