SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
28/07/2022 às 15h14min - Atualizada em 28/07/2022 às 19h00min

COOP seleciona entidades beneficentes para programa social

SALA DA NOTÍCIA COOP
DIVULGAÇÃO
Até o próximo dia 8 de agosto, a Coop, por meio da plataforma de Sustentabilidade Coop Faz Bem, receberá projetos de instituições assistenciais para o Programa de Benefícios às Entidades. 

A ação tem a finalidade de apoiar iniciativas das instituições, localizadas nas praças onde a Coop atua, visando à transformação e à promoção social da população em situação de vulnerabilidade, por meio do fornecimento de recursos financeiros para a elaboração de projetos sociais. Esta iniciativa acontece desde 2002 e já beneficiou 258 entidades com a verba de mais de R$ 5 milhões. 

Neste ano, a verba de R$ 600 mil, aprovada pelos cooperados durante Assembleia Geral Ordinária realizada em março, atenderá 15 instituições sediadas no Grande ABC, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí e Piracicaba, praças onde a marca Coop está presente.

Segundo a coordenadora de Responsabilidade Social, Luciana Benteo, o programa prioriza entidades que prestam atendimento gratuito à população em vulnerabilidade social de forma contínua, permanente e planejada. “Além disso, nossa equipe da nossa área fará uma visita técnica às instituições pré-selecionadas para conhecer melhor o projeto e confirmar se a proposta está aderente ao propósito da Coop”, explica a coordenadora.

A apresentação da proposta e os documentos necessários para concorrer ao programa da Coop devem ser enviados exclusivamente por e-mail: [email protected]. Para outros esclarecimentos, basta acionar o site da Coop https://www.portalcoop.com.br/ ou a Central de Relacionamento (0800 772 2667).

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e um atacarejo em São José dos Campos, além de três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

Site: https://www.portalcoop.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp