SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
28/07/2022 às 10h29min - Atualizada em 28/07/2022 às 20h50min

Desinfetantes UFE são ideais na limpeza das casas com pets

Produtos fabricados pela GTEX, que há 49 anos cuida das famílias brasileiras, higienizam e mantêm os lares desinfetados, de forma prática e segura

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Spagnuolo
Assessoria de Imprensa
Divulgação

Os pets são cada vez mais parte da família. Eles estão presentes tanto em lares com uma só pessoa até em outros com três, quatro ou mais habitantes e os cuidados com eles vão além de alimentação, banho e tosa, pois a manutenção de uma casa limpa é importante para todos que lá habitam.

Pensando nisso, a GTEX, empresa que há 49 anos faz parte da rotina diária dos brasileiros e que tem como premissa, que acredita que o melhor jeito de transformar o mundo é através do cuidado, indica produtos que facilitam o dia a dia, eliminam germes e bactérias e proporcionam uma casa limpa para todos, dá dicas de como cuidar das áreas dos pets, sem esquecer que eles precisam ser mantidos longe enquanto o produto age.

Primeiramente, os Desinfetantes UFE nas versões Cítrica e Lavanda Eles têm o máximo poder de desinfecção e deliciosas fragrâncias, que oferecem limpeza eficiente e são seguros para ambientes com animais domésticos. Já a versão tradicional é o agente definitivo na higienização de pisos, ralos, banheiros, lixeiras, áreas externas e do pet, além de outras superfícies da casa.


Todos os três são comercializados em embalagens de 1 litro e o modo de uso deles é simples e prático: basta umedecer um pano limpo com o produto e passar por toda a área onde os animais de estimação costumam ficar.

 

“A gente acredita que o melhor jeito de transformar o mundo é através do cuidado. Perto de quem cuida, o mundo fica muito melhor. Quem cuida, transforma e por isso estamos em constantes pesquisas para entregar sempre produtos de qualidade às famílias”, diz Talita Santos, Diretora Executiva da GTEX. “É sabido que quase dois terços dos lares brasileiros possuem gatos e/ou cachorros. É preciso manter a casa limpa, porém eles soltam pelos, alguns fazem suas necessidades dentro das casas, por isso temos soluções ideais que ajudam no dia a dia”, acrescenta Marcos Santana, Gerente de Marketing da GTEX.

Os produtos GTEX podem ser encontrados em supermercados e e-commerce de todo o Brasil. Eles também são vendidos diretamente ao consumidor, pelo site https://www.casadege.com.br/ Para mais informações, acesse https://www.gtexbrasil.com.br SAC: [email protected] ou pelo telefone 0800 727 2297 (Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 09h às 17h).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp