SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
29/07/2022 às 13h29min - Atualizada em 29/07/2022 às 13h40min

Prevenção Primária é tema de live da ACISA

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
A segurança também faz parte das preocupações da Associação Comercial e Industrial de Santo André. Por isso,  na quarta-feira (3 de agosto), às 17 horas, a presidente do Conseg Santo André Centro e diretora  da ACISA Regina Guirelli comandará uma live com o Capitão PM Fábio Henrique Marotti, comandante da 4ª Cia. do 10⁰ Batalhão da Polícia Militar Metropolitana. 

O convidado é bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 2002. 

Durante o evento, que será transmitido pelos canais do YouTube.com/ACISASA e do Facebook.com/ACISA/live, serão abordados alguns cuidados que devem ser tomados pelo cidadão para não ser vítima de um assalto, roubo ou até de um crime. Muitas vezes, pequenas mudanças nos hábitos diários e a adoção de algumas medidas de prevenção podem salvar vidas, além de impedir que a pessoa seja alvo de um delito.

Sobre a ACISA:  possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp