SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
01/08/2022 às 15h39min - Atualizada em 01/08/2022 às 16h20min

SEMP TCL lança megapromoção para o mundial de futebol que sorteará TV todos os dias

Campanha assinada pela Netza Martech Agency vai sortear mais de 160 TVs TCL QLED Mini Led de 65" da marca até o final do ano.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_Netza&CO

A SEMP TCL, empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, já está aquecendo a torcida brasileira para o mundial de futebol. Patrocinadora das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) , além do jogador Rodrygo Goes, a marca lança a promoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que vai sortear 1 TV de 65” da marca (TCL QLED TV Mini LED 65") todos os dias, até 18 de dezembro, quando o mundial chega ao fim.

A mecânica da promoção é simples: basta comprar um dos produtos TCL participantes – como TV, ar-condicionado, soundbar, smartphone e acessórios – e se cadastrar na página da promoção www.semptcl.com.br/promo/torcidarumoaohexa para ganhar números da sorte. Para aumentar as chances de ganhar, alguns produtos dão direito a mais números da sorte: TVs acima de 65” e Mini LED valem 6 números da sorte; TVs de 55”, ar-condicionado Inverter, soundbars, smartphones e acessórios premium valem 2 números, enquanto os demais produtos participantes valem 1 número da sorte. Mais informações e regulamento completo estão disponíveis no site da promoção, que também divulgará os resultados.

“Em 2018, tivemos um aumento expressivo nas vendas de TVs TCL no Brasil em relação aos dois anos anteriores. O resultado foi impulsionado pelo último campeonato mundial de futebol e, para 2022, estamos confiantes de que observaremos um movimento semelhante. Para isso, apostamos em novos modelos altamente competitivos e de qualidade premium no mercado, para ajudar nossos consumidores a celebrar o futebol conosco”, diz Yue Haiping, CEO da SEMP TCL no Brasil.

A televisão sempre foi e permanece como um objeto que promove a reunião de pessoas ao seu redor para momentos de lazer em grupo. Nesta retomada da rotina, as pessoas voltam a se reunir e compartilhar momentos, seja assistindo a filmes, esportes ou qualquer outro conteúdo, o importante é estar junto em frente da “telona”. Este é o mote criado para a promoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que reforça o protagonismo da TV nas reuniões de família e amigos na torcida pelo futebol, paixão nacional brasileira.

Assinada pela agência Netza, a campanha promocional incentiva os brasileiros a torcerem juntos pela Seleção Brasileira durante o período de maior venda de televisores, a temporada do mundial de futebol. Além da promoção, a estratégia da martech agency contempla ativações e materiais de ponto de venda em lojas de todo o país.

“Com a pandemia e a popularização de telas de devices, os consumidores acabaram ficando cada um com seu aparelho, notebook e celular. Nossa ideia com a promo foi colocar a família brasileira unida por suas emoções, com os produtos SEMP TCL no centro das atenções, como um canal para todos torcerem pelo sexto título do Brasil no futebol mundial. Nossa estratégia vai explorar os assets da marca, que patrocina a CBF, com a torcida pelo nosso futebol invadindo o PDV e as mídias digitais.”, explica Fabio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza.

 

Sobre a SEMP TCL:

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova joint venture, agora, com a líder global em Android TVs e segunda maior fabricante de televisores do mundo, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro produtos de duas grandes marcas: SEMP e TCL. Em 2019, a SEMP TCL consolida sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol e de atletas como Rodrygo Goes. Sua ousadia, criatividade e inovação fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando produtos com qualidade e design superiores, com tecnologias inteligentes que proporcionam a melhor experiência de entretenimento e conexão aos consumidores. Para mais informações: semptcl.com.br.

 

Sobre a TCL Electronics:  A TCL Electronics (1070.HK) é uma empresa de eletrônicos de consumo em rápido crescimento e um player líder na indústria global de TV. Fundada em 1981, ela agora atua em mais de 160 mercados em todo o mundo. A TCL é especializada em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos de consumo, como TVs, dispositivos de áudio, linha branca e eletrodomésticos inteligentes. Em 2022, durante a Consumer Electronics Show (CES 2022), a TCL foi premiada pelo International Data Group pelas inovações apresentadas durante a feira: “Prêmio de Inovação de Tecnologia de Tela Mini LED” pela TV TCL OD Zero Mini LED 8K X925 PRO; “O Prêmio Mais Inovador do Ano” pelo TCL NXTWEAR AIR e o “Prêmio de Inovação em Proteção Ocular do Ano” pelo TCL NXTPAPER 10s. Para mais informações, acesse tcl.com/br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp