SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
02/08/2022 às 19h22min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h50min

Exército Brasileiro fecha parceria com a famosa professora de redação Raquel Siufi

Servidores e familiares terão desconto no curso da Educadora que acertou 11 vezes consecutivas o tema da redação do ENEM

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A professora Raquel Siufi, uma das mais importantes educadoras da nova geração, com 26 anos de experiência, ficou famosa por acertar 11 vezes consecutivas o tema da redação do ENEM. Segundo a especialista, tudo é baseado na interpretação, no treino constante e na construção de repertório.

A primeira formação da professora Raquel foi como advogada, mas a realização profissional só ocorreu com as aulas de produção textual. Logo quando começou na área, a educadora criou um dos mais relevantes cursos de redação do país, que leva seu nome e é ministrado em Campo Grande (MS), além das aulas online. Através dele, Raquel ensina inúmeros alunos a escreverem com maestria para alcançarem o sucesso na aprovação em vestibulares e concursos.

Recentemente, o Exército Brasileiro procurou a professora para uma parceria, propondo um “convênio” que dá desconto para todos os membros. A parceira foi firmada! Os servidores ou familiares que possuem a carteirinha da família do Exército Brasileiro conseguirão 57% de desconto nas mensalidades do curso online de Raquel Siufi. Para a efetivação do desconto, o aluno (com a carteirinha do EB), precisa valida-la pelo site da professora – www.raquelsiufi.com.br.

Raquel acredita que a Educação precisa ser a protagonista do progresso social, pois todas as outras áreas dependem diretamente dela.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp