04/08/2022 às 14h05min - Atualizada em 06/08/2022 às 00h00min

Israel Agro Tech leva analisadores portáteis de grãos e matérias-primas ao Startup Summit, em Florianópolis

Evento é realizado hoje e amanhã (05.08), no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A Israel Agro Tech, empresa brasileira focada em trazer para o país soluções tecnológicas de Israel, participa do Startup Summit, nos dias 4 e 5 de agosto, no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis, com duas novidades: 
SCIO é um analisador portátil que mede a umidade do milho, diretamente na lavoura, em segundos.
SCIO CUP é um analisador portátil de grãos e silagem para alimentação animal extremamente confiável e fácil de usar.
“São os equipamentos portáteis rápidos, precisos e altamente confiáveis que contribuem para o aumento dos níveis de qualidade e segurança dos insumos na cadeia da produção de alimentos.
“Israel é reconhecido como um país que supera suas adversidades climáticas com o uso intensivo de tecnologia – inclusive no campo. Estamos trazendo para o Brasil dois analisadores portáveis que cumprem a importante missão de agilizar com extrema segurança e confiabilidade a análise de matérias-primas, grãos e silagem”, explica Abe Magid, diretor da Israel Agro Tech (iAT).
“A proposta da iAT é colocar tecnologias disruptivas à disposição dos agricultores e indústrias envolvidas nos diversos segmentos da cadeia dos alimentos. Os analisadores portáteis SCIO são os primeiros itens de uma completa linha que virá em breve”, complementa Doron Sadka, diretoria da iAT.
Mais informações sobre SCIO e SCIO CUP e sobre a Israel Agro Tech no site: www.israelagrotech.com.br e e-mail: [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp