SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
09/08/2022 às 16h04min - Atualizada em 09/08/2022 às 18h30min

Misture completa um ano de vida hoje!

Marca vegana foi criada para oferecer ao mercado uma opção acessível de produtos multitratamentos

SALA DA NOTÍCIA Liliane Moura
Paula Frosini por Ananda Souza
 No dia de hoje, 9 de agosto, a marca de cosméticos veganos Misture comemora seu primeiro ano de vida. Criada em meio à pandemia pela empresária Paula Frosini para oferecer produtos capilares e dermocosméticos veganos e cruelty free a preços acessíveis, a marca pretende crescer ainda mais no mercado de beleza e se tornar referência em sustentabilidade em todo o Brasil.
 Muito feliz com o resultado conquistado durante esse ano de vida de sua empresa, Paula Frosini, que também é presidente do Grupo Frosini, garante que tem planos grandiosos para a Misture como, por exemplo, entrar no ramo de franquias.
 “A Misture é a minha “menina dos olhos” e me sinto muito realizada e feliz com o resultado que conquistamos nesse primeiro ano. Lançamos com freqüência produtos multitratamentos que além de embelezar cuidam profundamente da pele e cabelos de nossos consumidores. Tudo isso causando o mínimo impacto possível na natureza. Essa é uma questão fundamental para nós! No futuro pretendo abrir franquias da Misture e para isso estou estudando o mercado com muita dedicação. Em breve teremos novidades! Afirma a empresária.
  A Misture é a décima primeira marca do Grupo Frosini e tem forte preocupação com o meio ambiente. Ela possui o selo “Eu Reciclo”, que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo garantindo assim a compensação da sua produção no meio ambiente. Seus produtos chegam ao consumidor final através de suas “Misses”, como a marca chama suas revendedoras, treinadas pela empresa com cursos de vendas, preparação, treinamento das linhas de produtos e todo material de apoio, além de seu e-commerce www.misturecosmeticos.com.br, que faz entregas em todo Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp