12/03/2022 às 12h22min - Atualizada em 13/03/2022 às 00h01min

Ex-presidente FHC fratura o fêmur e é internado em São Paulo

FHC foi presidente da República, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Agora preside o Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC).

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/politica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-03/ex-presidente-fhc-fratura-o-femur-e-e-internado-em-sao-paulo

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, sofreu acidente e fraturou o fêmur. De acordo com o PSDB, partido do qual é presidente de honra, FHC foi internado em São Paulo.



“Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, disse o partido em uma rede social no final da noite de ontem (11).



FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Atualmente, é presidente do Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-03/ex-presidente-fhc-fratura-o-femur-e-e-internado-em-sao-paulo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp