05/03/2023 às 13h39min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h00min
Serial killer Pedrinho Matador é assassinado em Mogi das Cruzes
Serial killer Pedrinho Matador é assassinado
SALA DA NOTÍCIA Joao Paulo Santos Ribeiro
https://hojediario.com/
Ao
menos seis tiros acertaram a vítima na porta de sua casa, em Mogi das Cruzes, em São Paulo
Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, de sessenta e nove anos, infelizmente foi vítima de um homicídio neste domingo (05/03) no Bairro Ponte Grande, localizado em Mogi das Cruzes, estado de São Paulo.
De acordo com o Hoje Diário, Pedrinho se encontrava na frente de sua casa quando foi atacado por homens mascarados. Descendo de um automóvel, eles descarregaram seus armamentos na direção dele, resultando em ao menos seis disparos. Contatado pelo Metrópoles, a Polícia Civil de Mogi das Cruzes confirmou que o cadáver, encontrado
De acordo com o Hoje Diário, Pedrinho se encontrava na frente de casa quando foi abordado por homens encapuzados, que saíram de um carro para atirarem nele. A vítima foi atingida por ao menos seis disparos. O Metrópoles teve contato com a Polícia Civil de Mogi das Cruzes, que garantiu que o corpo encontrado na rua, com múltiplas perfurações, era de Pedrinho Matador. Os técnicos da perícia foram acionados imediatamente. Até o momento não se sabe qual
arma de fogo e munição foi usada nesse crime.
munição 380 preço
Durante entrevistas, ele confessou haver assassinado mais de cem pessoas no território nacional. O serial killer vivia à solta e costumava pregar nos templos evangélicos. No decorrer do ano passado, durante uma participação no programa Flow-Verso, Pedrinho Matador contou que a sua tragédia familiar foi ao extremo, tendo ele decepado e degustado o coração do próprio pai, após este ter abatido a mãe.
Pedrinho Matador contou que foi atrás do pai enquanto estava preso, já que os dois encontravam-se na mesma penitenciária. Ele relatou ter prometido vingança contra o pai perante o túmulo da mãe, e cumpriu com sua promessa.
“Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, contou.