Um novo jeito de viver tem ganhado espaço nas principais cidades do país e está chegando em Florianópolis. São edifícios completos para um padrão de vida dinâmico, com opções de lazer, entretenimento e serviços essenciais, tudo a poucos metros de distância. E a grande sacada de renomadas construtoras foi a construção de residenciais integrados a diversos serviços, incluindo Hotéis e Shoppings Centers.
Empreendimentos assim são tendência no setor imobiliário de luxo e alto padrão, garantindo ainda mais exclusividade a moradores e investidores. Como é o caso do Piemonte UNNA Residence que, em pouco tempo de vendas, já contabiliza 40% das unidades vendidas. O empreendimento será construído ao lado do Floripa Shopping e promete o que há de melhor em experiência de moradia e facilities. O projeto da Incorporadora e Construtora Piemonte traz os serviços pay-per-use de uma grande bandeira hoteleira, a HCC e tem previsão de entrega em 2026.
Projetos únicos e repletos de exclusividade! Morar em um residencial com fácil acesso a todos os serviços de um shopping center influencia diretamente na qualidade de vida – afinal, tudo estará mais próximo para amenizar a correria do dia a dia. Morar ao lado de um shopping que te proporciona entretenimento e lazer, opções gastronômicas, lojas, faculdades, academia e uma série de serviços como polícia federal e órgãos públicos, além da segurança que as pessoas tanto procuram nos dias de hoje, é um dos diferenciais na hora de escolher um novo lar.
É o caso do Piemonte UNNA Residence, que chega para revolucionar o segmento de moradia de alto padrão em Florianópolis e traz o conceito de uma vida 5 estrelas e os serviços pay-per-use, que seguem os mesmos padrões dos grandes hotéis internacionais: clean service, laundry delivery, home repair, além de café da manhã, cartão VIP do Floripa Shopping para estacionamento gratuito e Cartão de desconto em serviços HILTON.
Localização
A SC 401, uma das rodovias mais movimentadas da Capital, que leva às 13 praias do Norte da Ilha, foi o local escolhido para empreender e construir essa grande novidade que vai impactar a região.
As novas instalações estarão bem na rota de expansão da rodovia, ao lado de grandes empreendimentos, como o Floripa Shopping, um dos melhores centros multiuso da capital; o 21º Batalhão da Polícia Militar; o Primavera Garden Center; e as lojas de departamentos Tok&Stok, Decathlon, Sierra Móveis, Balaroti e Cassol Centerlar.
Piemonte UNNA Residence
Serão 87 apartamentos residenciais, divididos em 2 torres, entre apartamentos de 1 e 2 dormitórios a partir de 59m², com opção de suíte.
O projeto Piemonte Unna contempla 2 condomínios: Residenciais e Apart Homewood Suítes by Hilton. Com uma localização privilegiada, na SC 401, e com diversos serviços essenciais que ficam próximos, o empreendimento traz oportunidades únicas para quem deseja morar ou investir no local.
As palavras de ordem hoje em dia são bem-estar e qualidade de vida. Prezar pelo conforto e praticidade no dia a dia é o que as famílias planejam ao adquirir um novo imóvel. “Hoje, luxo é ter qualidade de vida. É poder desfrutar de ambientes confortáveis integrados à natureza e melhor ainda se tiver benefícios ao redor, que facilitam a vida de adultos e crianças”, destaca Filipe Demeterco, Diretor Presidente da Incorporadora e Construtora.
A Incorporadora e Construtora Piemonte
Com mais de 24 anos de experiência e conceituada no mercado imobiliário do sul do Brasil, a Incorporadora e Construtora Piemonte traz a Florianópolis o que há de melhor quando o assunto é empreendimento de alto padrão.
A Piemonte atua também nos projetos de condomínios, empreendimentos verticais e horizontais com infraestrutura completa e segurança. Uma iniciativa para garantir felicidade e tranquilidade para os moradores.
Na capital são três empreendimentos que unem bom gosto e praticidade. O Floripa Residence, o Miragio Cacupé e o Piemonte UNNA Residence.
E é com esse conhecimento de mercado que a Piemonte escolheu a capital catarinense, em um dos endereços mais cobiçados da região, projetando empreendimentos que são pensados para aproximar o público e o mercado imobiliário.