A Rodobens (RBNS) e o banco BV, uma das maiores instituições do país, iniciaram uma parceria para a implementação e gestão de uma plataforma digital de consórcios de automóveis do banco.
As duas gigantes em seus setores de atuação querem intensificar suas forçaspor meio da gestão de uma solução financeira da Rodobens, que conta com mais de 70 anos de experiência. Em 2022, a empresa atingiu a marca de R$ 1,2 bilhão de negócios gerados por meio de seu Canal Digital, um crescimento de 35,6% em comparação a 2021.
De acordo com Sebastião Cirelli, diretor do Consórcio Rodobens, com a gestão, os clientes do BV terão acesso ao portfólio do consórcio de forma 100% digital, com autonomia de compra. “Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra digital de consórcio do Brasil, sempre pensando nas necessidades dos clientes”, diz.
“São dois grandes players do mercado que contam com a mesma sinergia na busca pelas melhores soluções para os clientes”, finaliza o diretor.