SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 17h32min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h00min

Liberty Seguros promove tour de corretores nos Hubs Brooklin e São Bernardo do Campo

Iniciativa faz parte do Programa Cresça com a Liberty e estreita o relacionamento com corretores de concessionárias

SALA DA NOTÍCIA Barbara F

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, reuniu 22 corretores de concessionárias para uma imersão nos espaços e processos da companhia. As visitas aconteceram entre terça e quarta-feira desta semana, 27 e 28/06, nos Hubs Brooklin, em São Paulo, e São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e incluíram um almoço com a CEO da Liberty no Brasil, Patricia Chacon.

 

Durante os tours pelos escritórios da Liberty, que desde 2021 passaram a se chamar Hubs, os parceiros participantes tiveram contato com lideranças de diversas áreas, como automóveis, sinistros, concessionárias, Affinity, entre outros. Os encontros são mais uma iniciativa do Cresça com a Liberty, programa de relacionamento criado pela empresa para dar suporte aos profissionais na evolução dos negócios e crescimento junto à seguradora.

 

O relacionamento próximo com os corretores está no DNA da Liberty. A companhia está sempre atenta às tendências do mercado, para trazer as melhores ferramentas e, há anos, investe em treinamentos em diversas áreas para capacitar os parceiros a ampliarem suas habilidades gerenciais e crescerem suas carteiras de clientes, além de reconhecê-los pelo trabalho que possibilita o crescimento sustentável da companhia. 

 

"Ficamos muito felizes em poder trazer os corretores para dentro da Liberty, para que conheçam os processos do nosso dia a dia e para que possamos aprender com a perspectiva de parceiros tão importantes", comenta Patricia, que relembrou no evento que o trabalho com as concessionárias remonta da Indiana Seguros, adquirida pela Liberty em 2008. "O intuito do tour foi reforçar o relacionamento com os corretores, que são motores fundamentais do mercado segurador, e o nosso compromisso em oferecer as melhores ferramentas para que possamos trabalhar em parceria e continuar trilhando nosso caminho de crescimento", completa a executiva.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp