SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 13h26min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h00min

15 das 20 maiores empresas do agronegócio usam a plataforma open logistics para potencializar suas operações

JBS, Cosan e Marfrig escolheram soluções nstech para agregarem nas suas operações logísticas

SALA DA NOTÍCIA nstech
Imagem ilustrativa. Freepik.
 

A recém-lançada plataforma mundial de open logistics da nstech, reúne hoje mais de 100 soluções que estão presentes nas operações de 15 das 20 maiores empresas do agronegócio no Brasil. Organizações como JBS, Cosan, Marfrig, Ambev e BRF contam com a parceria da companhia para potencializar o desempenho logístico, utilizando pelo menos uma das centenas de soluções disponibilizadas.

O intuito da parceria é garantir que essas empresas tenham mais visibilidade e controle das operações. Para isso, a tecnologia auxilia, por exemplo, na redução do preço do frete da viagem, em mais segurança no transporte da carga e também ao motorista, diminuindo assim o risco de roubos e acidentes. Para além desses benefícios, as ferramentas da plataforma também contribuem com as metas ESG gerando impactos positivos para sociedade e para o meio ambiente.

De acordo com Vasco Oliveira, fundador e CEO da nstech, a plataforma integra softwares do setor para gerar eficiência operacional, financeira e na gestão de risco. “A solução surge como um meio digital de conectar clientes e fornecedores, evitando burocracias, custos desnecessários e falta de agilidade em todas as áreas”, afirma. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp