SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 12h31min - Atualizada em 03/07/2023 às 00h00min

Tentativa de assalto em Autazes mobiliza forças policiais na Estrada do AZ 2

Suspeitos não identificados geram apreensão entre moradores locais

SALA DA NOTÍCIA SILAS LAURENTINO
Sampaio News
Comandante Glayde Paraíso lidera a ação conjunta da Guarda Civil de Autazes e Polícia Militar para garantir a segurança da região. (Foto: Jhean Rodrigo/Sampaio News)
COMUNIDADE SAMPAIO - Na noite da última quinta-feira, por volta das 21h, uma residência localizada no KM 18 da Estrada do AZ 2, que liga a comunidade do Sampaio a Autazes, foi alvo de uma tentativa de assalto. Segundo relatos dos moradores, indivíduos suspeitos, ainda não identificados, abordaram algumas pessoas na região, gerando preocupação e apreensão entre os moradores locais.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, compartilhou seu relato sobre o incidente:
"Não conseguimos identificar essas pessoas, mas desde as 9h os cachorros estavam latindo. Eles estavam armados com espingardas, os caras correram em direções opostas na Estrada do Sampaio, em direção a Autazes. Estou até com medo agora".

Após o ocorrido, a comandante da Guarda Civil de Autazes, Glayde Paraíso, foi acionada em conjunto com a Polícia Militar, que prontamente se dirigiram à comunidade do Sampaio para lidar com a situação.
"Graças a uma ação rápida e eficiente da Guarda Civil de Autazes, em conjunto com a Polícia Militar, a situação foi controlada. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. Estamos empenhados em garantir a segurança de nossa cidade", afirmou a comandante Paraíso.

As autoridades estão trabalhando para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na tentativa de assalto. Solicita-se a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar na elucidação do caso, com o objetivo de assegurar a segurança de todos os residentes da região. A investigação está em andamento e medidas estão sendo tomadas para evitar incidentes futuros e proporcionar tranquilidade à comunidade local.

*Com informações do Portal Sampaio News

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp