SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
03/07/2023 às 12h20min - Atualizada em 04/07/2023 às 00h00min

Ticket é ouro no Prêmio Cliente SA 2023

Marca é reconhecida na categoria “Líder em projeto de Treinamento e Desenvolvimento”

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil, foi reconhecida, pela quinta vez consecutiva, como uma das vencedoras do Prêmio CIC Brasil Cliente SA, criado em 2014 e que reconhece anualmente as melhores práticas de relacionamento com o cliente no Brasil. A marca foi ouro na categoria “Líder em projeto de Treinamento e Desenvolvimento”, com um case sobre uma série de iniciativas voltadas à melhoria da jornada de seus públicos, na central de atendimento e nos demais canais de contato.

Ao longo de 2022, a Ticket manteve o seu propósito de reforçar um de seus principais valores, a Paixão Pelos Clientes, promovendo diversas ações que beneficiam os públicos com os quais se relaciona. “Conquistar novamente esse prêmio é motivo de muito orgulho porque nos mostra que estamos no caminho certo, colocando em prática um dos principais valores do Grupo. Melhorar a experiência do cliente é fundamental, e colocamos isso em prática todos os dias”, comenta Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Ticket.

Como parte da iniciativa “Passion for Customers”, a Ticket adotou uma abordagem aprofundada na análise do NPS (Net Promoter Score), além de analisar comentários de clientes e o trabalho em conjunto com todos os departamentos da marca para definir um plano de ação priorizado e unificado. Em outubro de 2022, foi realizada a primeira edição da CX Week, um evento com diversas iniciativas focadas na experiência do cliente, onde as pessoas que trabalham na empresa puderam participar de treinamentos e mesas redondas, e ainda ter a oportunidade de vivenciar áreas que lidam diretamente com clientes.O conjunto dessas ações permite que os colaboradores da Ticket vivam de acordo com o propósito da Edenred de enriquecer conexões, para o bem e para sempre, colocando isso em prática para os clientes diariamente”, finaliza Devail.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 30 de junho, no espaço de eventos Villa Blue Tree, na capital de São Paulo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp