SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
04/07/2023 às 14h51min - Atualizada em 05/07/2023 às 00h00min

Almoço OBME

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte Jo Ribeiro Comitê Assessoria de Imprensa OBME – Fotos crédito: Elis Magalhães – Divulgação/Arquivo Pessoal
Fotos crédito: Elis Magalhães – Divulgação/Arquivo Pessoal
No dia 29 de junho, um grupo de mulheres empresárias se reuniu em um almoço especial realizado na Sabella Antica Rosticceria, localizada na Alameda Lorena, nos Jardins, em São Paulo. Fotos crédito: Elis Magalhães – Divulgação/Arquivo Pessoal

O evento reuniu mulheres de diferentes setores e segmentos, proporcionando uma oportunidade única para compartilhar experiências, estabelecer conexões e fortalecer o networking.


A Sabella Antica Rosticceria, conhecida por sua culinária italiana autêntica, foi o cenário perfeito para esse encontro, oferecendo um ambiente aconchegante e sofisticado. Com seu cardápio variado e saboroso, o restaurante proporcionou uma experiência gastronômica excepcional às participantes.

O almoço teve início às 12h30, organizado por Lilian, Filó e Elis, foi marcado por conversas animadas e troca de ideias entre as mulheres presentes.




Durante o evento, a Presidente OBME Brasil Lilian Schiavo, como anfitriã deu as boas vindas, as associadas e convidadas e iniciou seu discurso. Foram abordados diversos temas relacionados ao empreendedorismo feminino, incluindo desafios enfrentados, oportunidades de negócios e estratégias para o crescimento profissional.

Além disso, houve também momentos de inspiração, com depoimentos de mulheres de destaque no mundo empresarial, compartilhando suas trajetórias de sucesso e motivando as participantes a alcançarem seus objetivos.


Almoço OBME: Organização Mulheres Empresárias
O almoço de organização de mulheres empresárias em São Paulo, na Sabella Antica Rosticceria, foi um evento enriquecedor e empoderador, destacando o papel das mulheres no mundo dos negócios e promovendo o fortalecimento da rede de contatos entre elas. Foi uma oportunidade única para trocar conhecimentos, criar parcerias e fortalecer laços dentro desse universo empreendedor feminino.


Esse encontro certamente deixou um impacto positivo nas participantes, reforçando a importância da união e da colaboração entre as mulheres empresárias, bem como inspirando-as a continuarem trilhando caminhos de sucesso em suas respectivas áreas de atuação.


Fonte Jo Ribeiro Comitê Assessoria de Imprensa OBME – Fotos crédito: Elis Magalhães – Divulgação/Arquivo Pessoal

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp