SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
07/07/2023 às 15h22min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

Cantor e compositor londrino RHODES

lança impressionante single 'Happy'

SALA DA NOTÍCIA Atti Comunicacao
ForMusic
ForMusic

 

O CANTOR E COMPOSITOR LONDRINO RHODES RETORNA COM SEU NOVO SINGLE ‘HAPPY’

 

Hoje, o cantor e compositor londrino RHODES retorna com o novo e impressionante single 'Happy' (ouça aqui). 'Happy' foi escrita durante um período de autorreflexão, quando RHODES relembrou seu passado. A faixa pessoal e introspectiva aborda a ideia de encontrar a felicidade em sua vida quando ela pode não ser fácil de alcançar...

"'Happy' é uma música sobre abrir os olhos e tentar encontrar a felicidade no momento. Vivemos em um mundo de mudanças constantes e de enorme pressão social, e eu senti, por muito tempo, que estava perseguindo as coisas erradas na vida. É fácil se esconder atrás de uma fachada ou das mídias sociais, mas isso apenas mascara o que realmente está acontecendo por baixo, e agora sei que devo a mim mesmo e às pessoas que amo estar mais presente e atento. Em última análise, acredito que a felicidade é nossa, basta estarmos abertos a ela, e eu queria escrever sobre a esperança de saber que, se continuarmos tentando, poderemos encontrar o verdadeiro contentamento em tudo o que temos."

"Happy" é a continuação do segundo álbum do RHODES, Friends Like These, lançado no início deste ano pelo selo Nettwerk. Gravado durante o confinamento ao lado dos produtores Rich Cooper e Ash Workman (que também trabalhou com Christine and the Queens e Metronomy), Friends Like These é uma coleção impressionante de faixas pessoais, que compartilham histórias de amor, perda, amizade e esperança, aproveitadas pelos vocais encantadores do RHODES. Em abril, o RHODES lançou o EP The Pool Sessions, uma seleção especial de faixas de Friends Like These tocadas ao vivo no The Pool Studios, em Londres (ouça aqui).

Friends Like These marcou o lançamento do primeiro álbum de RHODES desde sua aclamada estreia em 2015, Wishes (pelo selo Sony Music). O álbum incluiu o single de sucesso Let It All Go, um dueto com Birdy que acumulou mais de 212 milhões de streams no Spotify.

RHODES encantou o público em uma série de shows e turnês, e abriu para artistas como Sam Smith, London Grammar e Hozier. Em fevereiro, o compositor cativou multidões no Reino Unido e na Europa durante sua turnê, que terminou com um show intimista no EartH em Hackney, Londres.

 

Sobre RHODES:

O cantor/compositor RHODES, de Hertfordshire, Londres, chamou a atenção de todos com uma série de EPs que levaram ao lançamento de seu aclamado álbum de estréia de 2015, Wishes (via Sony Music). O álbum, que foi lançado no Top 25 do Reino Unido, incluiu o single de sucesso "Let It All Go", um dueto com Birdy que já acumulou 198 milhões de Spotify streams, e enviou a trajetória de RHODES para o céu. Ele cativou o público em uma série de manchetes e tours, e abriu para pessoas como Sam Smith, London Grammar e Hozier. Ele emocionou multidões em uma série de festivais, incluindo Glastonbury, Citadel, Secret Garden Party, Sweden's Way Out West e o Øyafestivalen da Noruega e foi aclamado por pessoas como CLASH, BBC, Independent, The Line of Best, Gigwise, Wonderland, Evening Standard e BBC Radio 1 (Live Lounge)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp