SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
06/07/2023 às 13h02min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h00min

Feira de Empregabilidade oferece 2 mil vagas de emprego, em Cuiabá

Evento acontece no dia 11 de julho, das 14h às 17h, na Unic Beira Rio

SALA DA NOTÍCIA Camila Crepaldi
Divulgação
No dia 11 de julho, terça-feira, a Unic Beira Rio reúne empresas de diferentes seguimentos para oferecer à população de Cuiabá 2 mil oportunidades de emprego.

A 8ª edição da Feira de Empregabilidade, que acontecerá das 14h às 17h, nas dependências da Unic, também ofertará quatro minicursos gratuitos, abertos ao público, com duração média de uma hora e certificado de conclusão. Os interessados deverão efetuar a inscrição via internet e poderão optar pelos cursos de: Oficina de Currículo e Entrevista, Orientação financeira, Liderança de Pessoas e Equipe ou pelo curso de Empreendedorismo.

Segundo aponta o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, Mato Grosso gerou 57.354 novos postos de trabalho no ano de 2022 e ocupa a 6ª colocação no que diz respeito à geração de empregos. No estado, Cuiabá foi a que mais abriu vagas, com saldo de 14.579 novas contratações.
Maria Angélica Esser, reitora da Unic Beira Rio, destaca o compromisso de promover a integração entre empresas e candidatos, impulsionando a economia local. “A realização dessa feira une oportunidades de recolocação e ingresso no mercado de trabalho, capacitação, exposição de grandes marcas que estão em busca de profissionais, além da responsabilidade social de contribuir com a geração de emprego e renda, por meio do crescimento das áreas da indústria, comércio e agropecuária, entre outras, na região”, enfatiza.

Algumas das empresas participantes são: IEL, CIEE, Grupo Pereira (Fort/Comper), Solar (Coca-Cola), Assaí Atacadista, Malai Manso Resort, Atacadão, Beira Rio Construção e Acabamento e Grupo Petrópolis e as oportunidades são para todos os níveis, profissionais com ou sem experiência, Jovem Aprendiz e estagiários. As vagas, com salários que variam de R$ 1.333,00 a R$ 4.500,00, são para operador de caixa, repositor de loja, auxiliar se depósito, consultor de vendas, montador, soldador, pintor, técnico em segurança do trabalho, assistente de RH, técnico de TI e motorista, entre outras.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer na Unic, munidos de documento de identificação e cópias do currículo para os processos seletivos e encaminhamentos nas diferentes vagas que sejam de seu interesse. Os portões serão abertos às 13h e a avaliação do candidato ocorrerá seguindo a ordem de chegada dos interessados.



Serviço
8ª Feira de Empregabilidade da Unic Beira Rio
Data: 11 de julho de 2023, terça-feira
Horário: 14h às 17h
Local: Unic Beira Rio - Bloco D (Av. Manoel José de Arruda, n° 3100 - Jardim Europa, Cuiabá)
Inscrição para minicursos gratuitos: https://forms.gle/PFSZxesiwgaEXGtEA
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp