SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
10/07/2023 às 16h01min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

“Investigação Paralela” estreia a 3ª temporada com o caso que deu origem à Lei Maria da Penha

O primeiro episódio chega hoje (10) à plataforma Brasil Paralelo

Larissa Carvalho
“Investigação Paralela” estreia a 3ª temporada com o caso que deu origem à Lei Maria da Penha
O primeiro episódio chega hoje (10) à plataforma Brasil Paralelo

Estreia nesta segunda-feira (10), às 20 horas, exclusivamente para assinantes da plataforma de streaming Brasil Paralelo, a 3ª temporada da série “Investigação Paralela”. O programa true crime da BP estreia com um episódio que promete responder muitas dúvidas sobre um dos casos mais famosos do Brasil: o de Maria da Penha Maia Fernandes, que deu origem à Lei Maria da Penha.
Neste primeiro episódio, a equipe BP foi atrás de fontes primárias ligadas ao crime para levar ao telespectador uma investigação completa e realizada de maneira independente. Foram entrevistadas pessoas que tiveram acesso ao caso, entre elas o professor e ex-marido de Maria da Penha, Marco Antonio Heredia Viveros.
Na série, os apresentadores Henrique Zingano e Felipe Benke apresentam ao público diferentes teorias e o convida a tirar suas próprias conclusões a partir das possibilidades apresentadas e sem fazer juízo de valor.
A série “Investigação Paralela” é um dos programas mais assistidos da BP e estreia nesta segunda-feira (10) com o episódio “O caso Maria da Penha”. Para esta temporada, outros três episódios já estão confirmados:
  • “Os Mistérios de Joana D’Arc” – disponível em 24/07
  • “Os Arquivos Secretos de JFK” – disponível em 07/08
  • “O Pacto de Bretton Woods” – disponível em 14/08

Confira as temporadas completas da Série Investigação Paralela:
Episódios 1ª temporada
"O Sequestro de Abílio Diniz”, "Quem matou PC Farias?", "A morte de Teori Zavascki", “As mortes do Triplex", "Quem Mandou Matar Celso Daniel?”, "A morte de Eduardo Campos", "O Sequestro de Patrícia Abravanel", "A Morte de Clodovil", “Suzane von Richthofen", "A Origem do Vírus"
Episódios 2ª temporada
"A Morte de Toninho do PT", " O Assalto ao Cofre de Adhemar de Barros", "O Julgamento de Galileu Galilei", "A Fraude da OAB", "A Compra de Pasadena", “O Estupro de Mariana Ferrer", "A Morte de Marielle Franco", "A Facada em Bolsonaro".
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp