SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
10/07/2023 às 14h33min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

Uso da inteligência artificial nos negócios é tema de palestra na ACISA

ACISA
Marli Popolin/MP
A inteligência artificial está cada vez mais presente no mundo dos negócios, mas para obter bons resultados é preciso saber utilizá-la corretamente e de forma assertiva.

Com a proposta de explicar aos empreendedores como a inteligência artificial pode ajudar na elaboração da estratégia da geração de conteúdo para as redes sociais e, com isso, impulsionar os negócios para vender mais, a profissional Celeste Teressan conduzirá no dia 25 de julho, às 19 horas, a palestra Como ter ideias infinitas de conteúdo para suas redes sociais usando a Inteligência Artificial.

O evento será realizado no Centro de Capacitação & Negócios ACISA e os interessados deverão fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Redes-Sociais-e-IA 

Celeste Teressan é formada em Marketing, com MBA em Estratégia de Mercado pela FGV, fundadora da Intend MKT e Contact Center e eleita a melhor profissional de inteligência digital no Prêmio ABC da Comunicação 2022.

Com 85 anos de fundação, a ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André e para conhecer todos os seus serviços, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal da entidade ou se cadastrar para receber todos os conteúdos por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos. Mais informações em www.acisa.com.br 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp