SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
10/07/2023 às 14h29min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

1º Prêmio de Intraempreendedorismo vão até o dia 14 de julho

iniciativa que reconhece empresas e equipes mais inovadoras do Brasil em 4 modalidades visa fomentar cultura de inovação contínua no país

Da redação

A primeira edição do Prêmio de Intraempreendedorismo, promovido pela empresa líder em gestão da inovação, AEVO, está com inscrições abertas até 14 de julho. Destinado a reconhecer e fomentar a cultura de inovação contínua no país, por meio da premiação a equipes e empresas mais inovadoras, de qualquer setor de mercado, o prêmio é dividido em quatro modalidades: Inovação de Sustentação, Inovação de Transformação, Inovação Aberta e Inovação ESG. 

Na modalidade Inovação de Sustentação, tanto as equipes quanto empresas precisam apresentar projetos com ações que buscam aprimorar ou agregar valor aos processos, produtos e serviços já existentes. Em Inovação de Transformação, serão considerados projetos que desenvolveram um produto, serviço ou um processo completamente novo para a organização/mercado.
 

Para concorrer em Inovação Aberta, é necessário que o projeto tenha sido desenvolvido em parceria com uma Startup, Universidade ou empresas externas à organização. Já em Inovação ESG, são aceitos projetos que proporcionam resultados sociais e ambientais, simultaneamente.

“O prêmio é uma oportunidade de reconhecer empresas que incentivam o intraempreendedorismo e colaboradores intraempreendedores que fomentam a inovação nas empresas. Parte indispensável do processo de inovação, essas pessoas e empresas criam novas oportunidades de melhorias para o negócio, geralmente por meio de Programas de Ideias, e identificam demandas do mercado. Além disso, o prêmio é uma forma de continuarmos com o nosso propósito de promover uma cultura de inovação contínua nas empresas brasileiras e fortalecer o ecossistema”, comenta Alexandre Pagung, Diretor de Marketing e Vendas da AEVO.

Para participar, serão aceitas Empresas que tenham mais de 100 colaboradores e  faturamento anual mínimo de R$ 100 milhões, em 2022. Já entre as Equipes, estão elegíveis times de até 10 pessoas, podendo concorrer profissionais que trabalhem em qualquer setor da organização. Em ambas as categorias, é imprescindível que o projeto tenha sido desenvolvido no período de 01 de janeiro de 2021 até 31 de março de 2023. 

“Reconhecer profissionais e empresas intraempreendedoras é mostrar, na prática, como a inovação vem acontecendo no dia a dia das organizações que representam os mais diversos setores da economia brasileira.  Este Prêmio será uma oportunidade única de reunir as maiores empresas do país, em um evento exclusivo, para reconhecer e premiar os profissionais mais inovadores e as empresas que mais estimulam o intraempreendedorismo”, completa Alexandre Pagung. 

Inscrições: até 14 de julho 
Onde: no site da AEVO
Quem pode se inscrever: Empresas e Equipes que tenham desenvolvido um projeto inovador em Inovação de Sustentação, Inovação de Transformação, Inovação Aberta e Inovação ESG.
Para mais informações: acesse aqui 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp