SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
10/07/2023 às 10h45min - Atualizada em 12/07/2023 às 00h00min

Letron, nova marca de eletrônicos no mercado, apresenta lançamentos na Eletrolar Show 2023

Maior evento de eletrônicos B2B da América Latina acontece entre 10 e 13 de julho, em São Paulo

Assessoria de imprensa

A nova marca de eletrônicos do mercado, Letron, que pertence ao Grupo Leonora, apresentará seus lançamentos na Eletrolar Show 2023, a maior feira de negócios para indústria e varejo eletrônico da América Latina. O evento acontece de 10 a 13 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Serão 50 lançamentos apresentados aos visitantes da feira, entre novas categorias e produtos licenciados. Destaques para caixa de som e fones de ouvidos bluetooth produzidos com resíduos reciclados coletados no fundo do mar, aderente ao conceito de sustentabilidade, além de fones de ouvido bluetooth, mouse pads e mouses de personagens queridinhos como Harry Potter, Hello Kitty e Looney Tunes.

Atualmente mais de 300 produtos compõem o portifólio da marca, distribuídos em mais de 2 mil pontos de venda em todo o Brasil. As ofertas incluem soluções de ponta a ponta para o consumidor e itens de valores acessíveis, voltados ao dia a dia dos mais diversos perfis.

"Em 2023, seguimos investindo em qualidade e competitividade para oferecer o melhor custo-benefício aos clientes. A feira é uma oportunidade importante de difundir esse conceito entre nossos canais de venda, bem como estreitar a relação e aprimorar o atendimento do mercado B2B", explica Lucas Reis, Gerente Comercial do Grupo Leonora.

A Eletrolar Show é uma referência em eletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI na América Latina. A feira recebe fabricantes nacionais e internacionais, que trazem lançamentos em produtos, tendências e novidades em tecnologias nas categorias de linha branca, linha marrom, mobilidade/ti, eletroportáteis, serviços, saúde e lazer, entre outros. No ano passado, aproximadamente 27 mil visitantes prestigiaram as mais de 400 marcas expositoras.

Para compradores e distribuidores, as inscrições para participar da feira são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://eletrolarshow.com.br/precadastro23/.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp