SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
12/07/2023 às 17h02min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Feira de Empregabilidade oferece mais de 100 vagas de emprego em Jaraguá do Sul

Evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de julho na Faculdade Anhanguera

Thainá Zelante Cordeiro
Nos dias 13, 14 e 15 de julho, a Faculdade Anhanguera de Jaraguá do Sul reúne empresas de diferentes seguimentos para oferecer à população da cidade mais de 100 oportunidades de emprego. A Feira de Empregabilidade, que acontecerá das 9h às 19h na quinta e sexta-feira, e das 9h às 13h no sábado, nas dependências da Anhanguera.

Segundo aponta os dados do Novo Caged, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho, Santa Catarina tem o segundo maior saldo de empregos no Brasil em 2023, responsável por gerar cerca de 36.026 vagas de trabalho. Cezar Antonio Gehlen, diretor da Faculdade Anhanguera de Jaraguá do Sul, ressalta a importância em promover a integração entre as empresas e os candidatos, de forma que a economia local seja impulsionada.

Entre as empresas participantes estão: CIEE de Jaraguá do Sul, a RH JÁ, RH Brasil, Ótica Ver e diversas outras.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer na Faculdade Anhanguera, munidos de documento de identificação e cópias do currículo para os processos seletivos e encaminhamentos nas diferentes vagas que sejam de seu interesse. Os portões serão abertos às 9h e a avaliação do candidato ocorrerá pelas empresas diretamente dispostas nas salas.

Serviço
Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera Jaraguá do Sul
Data: 13, 14 e 15 de julho de 2023
Horário: quinta e sexta-feira das 9h às 19h, e sábado das 9h às 13h
Local: Rua Major Júlio Ferreira, 687 - Vila Lalau, Jaraguá do Sul – SC/89256-210

Sobre a Anhanguera      
Fundada em 1994, a Anhanguera faz parte da vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho, em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Em 2023, passou a ser a principal marca de ensino superior da Cogna Educação, com o processo de unificação das instituições, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno.
 
A instituição ampliou seu portfólio, disponibilizando novas opções para cursos Livres; preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos. 
 
Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 112 unidades próprias e 1.398 polos em todo o país. A instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.   
 
Acesse o
site e o blog para mais informações.


Assessoria de Imprensa  
Atendimento PR: Thainá Zelante Cordeiro 
E-mail: [email protected] 
Telefone: +55 11 96650-6507 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp