SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
12/07/2023 às 16h49min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Faculdade promove 1ª Feira de Empregabilidade em Rio Grande

Evento acontece no dia 13 de julho, das 14h às 17h, na Faculdade Anhanguera

Thainá Zelante Cordeiro
No dia 13 de julho, a Faculdade Anhanguera de Rio Grande reúne empresas de diferentes seguimentos para oferecer à população da cidade diversas oportunidades de emprego. A 1ª edição da Feira de Empregabilidade, que acontecerá das 14h às 17h, no auditório da Anhanguera, ofertará oficina em laboratórios de informática para a confecção de currículos, palestras sobre carreira, empregabilidade e mercado de trabalho, teste vocacional e processos seletivos com as empresas parceiras no local.

Segundo aponta os dados do Novo Caged, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho, o Rio Grande do Sul é o quinto maior estado com saldo na criação de empregos com carteira assinada só em abril deste ano, fechando o quarto mês com 11.486 novos postos formais de trabalho.

Para se candidatar as vagas, os interessados devem comparecer na Faculdade Anhanguera, munidos de documento de identificação e cópias do currículo para os processos seletivos e encaminhamentos nas diferentes vagas que sejam de seu interesse. Os portões serão abertos às 14h e a avaliação do candidato ocorrerá seguindo a ordem de chegada dos interessados.

Serviço
1ª Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera Rio Grande
Data: 13 de julho de 2023
Horário: das 14h às 17h
Local: Avenida Rheingantz, 91 - Parque Res. Coelho, Rio Grande/RS, 96202-110

Sobre a Anhanguera      
Fundada em 1994, a Anhanguera faz parte da vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho, em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Em 2023, passou a ser a principal marca de ensino superior da Cogna Educação, com o processo de unificação das instituições, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno.
 
A instituição ampliou seu portfólio, disponibilizando novas opções para cursos Livres; preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos. 
 
Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 112 unidades próprias e 1.398 polos em todo o país. A instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.   
 
Acesse o site e o blog para mais informações.


Assessoria de Imprensa  
Atendimento PR: Thainá Zelante Cordeiro 
E-mail: [email protected] 
Telefone: +55 11 96650-6507 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp