A Nacional Smart e assistências técnicas de São Paulo e Itajaí anunciam o Smart Troca: Serviço inovador de assistência técnica para iPhones
A Nacional Smart, empresa líder em assistência técnica especializada para dispositivos móveis, anuncia uma parceria com assistências técnicas de São Paulo e Itajaí, e em breve, em Ribeirão Preto (com previsão para o próximo mês), e apresenta ao mercado a Smart Troca. Esse serviço foi desenvolvido para atender à crescente demanda por atendimentos técnicos especializados em peças importadas e certificadas pela Anatel, exclusivamente para iPhones.
Com a Smart Troca, os usuários podem desfrutar de um serviço de assistência técnica completo, incluindo a substituição de baterias e telas para seus iPhones, diretamente pelo site da Nacional Smart em www.nacionalsmart.com.br. Além disso, a Smart Troca oferece uma série de comodidades e opções de horário para maior conveniência dos clientes.
Os clientes que escolherem utilizar os serviços da Smart Troca poderão optar pela retirada e entrega do aparelho celular no mesmo dia ou, ainda mais rápido, em até 4 horas. Essa opção de entrega expressa, conhecida como Smart Troca Turbo, foi criada para atender às necessidades dos clientes que possuem uma rotina corrida e não podem ficar sem seus dispositivos por muito tempo. A retirada e entrega do aparelho é realizada pela Speed Transfer, empresa especializada e certificada em logística para e-commerces.
Uma das características do serviço é a garantia de qualidade oferecida pela Nacional Smart. Desde o momento da retirada do aparelho na casa do cliente até a devolução, a empresa garante a satisfação e segurança total para o cliente. Além disso, a peça utilizada na assistência técnica é garantida pela iMonster, uma marca reconhecida por sua excelência em peças de reposição para dispositivos móveis. A Smart Troca também oferece garantia vitalícia sobre a peça utilizada, proporcionando aos clientes tranquilidade e confiança em seus serviços.
"A Smart Troca foi criada com o objetivo de facilitar a vida dos usuários de iPhones, que muitas vezes enfrentam dificuldades em encontrar tempo para levar seus aparelhos a uma assistência técnica. Nós eliminamos essa preocupação, oferecendo um serviço de qualidade, rápido e conveniente, permitindo que os clientes continuem com suas atividades externas sem interrupções", afirmou a CEO e co-founder da Nacional Smart, Monique de Ulhôa Canto.
De acordo com Monique, a Smart Troca consolida todo o processo de entrega e excelência da marca, oferecendo uma experiência completa de 360 graus, desde a garantia de qualidade das peças de alto padrão até a conclusão do serviço para o cliente. Essa parceria é uma vantagem tanto para os clientes da Nacional Smart e de uma assistência técnica reconhecida, que se torna parceira da Smart Troca, quanto para o público em geral, que desfruta da tranquilidade de um trabalho profissional com peças de ótima qualidade e garantia vitalícia.
A Nacional Smart e as assistências técnicas de São Paulo, Itajaí e Ribeirão Preto, estão empenhadas em trazer essa nova opção de assistência técnica para os clientes, atendendo às necessidades dos usuários de iPhones nessas regiões. Com a Smart Troca, a Nacional Smart reforça seu compromisso em fornecer soluções inovadoras e de qualidade para o mercado de assistência técnica de dispositivos móveis.
Sobre a Nacional Smart:
A Nacional Smart é uma empresa líder em peças e serviços para assistência técnica com foco em dispositivos móveis. Especializada em distribuição de peças de reposição para aparelhos Apple (iPhone, iPad, iWatch e Macbook), exclusiva da marca Americana iMonster em todo o Brasil, fornecendo para as melhores assistências técnicas e empresas de refurbished do país. Com peças de qualidade e garantia de satisfação para os seus clientes.
Para mais informações sobre a Smart Troca e outros serviços e produtos oferecidos pela Nacional Smart, visite o site oficial em www.nacionalsmart.com.br.