SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 12h21min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

Marcas da Edenred Brasil se destacam no atendimento ao consumidor e concorrem ao Prêmio ReclameAQUI®

Ticket, Ticket Log e Edenred Pay foram indicadas. Votação popular tem início no dia 1 de setembro

Thais e Silva
www.edenred.com.br
Divulgação

A Edenred Brasil, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, concorrerá com três de suas marcas no Prêmio ReclameAQUI®, que há 13 anos avalia e reconhece empresas que possuem os melhores índices de atendimento e relacionamento com o consumidor na plataforma. Estão concorrendo a Ticket, marca de benefícios e engajamento; Ticket Log, líder no setor de mobilidade e gestão de frotas; e Edenred Pay, que oferece soluções inovadoras de meios de pagamento com total flexibilidade para atender às mais diferentes necessidades do mercado.

“Estamos muito orgulhosos de ter três marcas da Edenred indicadas nesta que é a maior premiação de reputação, atendimento e experiência entre clientes e empresas do Brasil. Um dos nossos principais valores é a Paixão Pelos Clientes, e buscamos melhorar a experiência desse público todos os dias, enriquecendo conexões para o bem e para sempre”, aponta Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil.

A Ticket, Ticket Log e Edenred Pay fazem parte das empresas com excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. As marcas têm uma média de 8,7 de nota de reputação e índice de solução acima de 90%.

No Prêmio ReclameAQUI® 2023, entram na disputa as empresas que tiverem reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na Aba de 6 meses da plataforma, e esse status reputacional deverá ser mantido durante o ano todo pela empresa. Além disso, depois do período de votação, as empresas vão receber um "Fator Multiplicador" de acordo com a sua reputação no Reclame AQUI, onde ela terá todos os seus pontos de votos multiplicados. O público poderá escolher, a partir do dia 1º de setembro, por meio do link https://www.reclameaqui.com.br/premio/, as marcas com as quais mais se relaciona.

Os resultados serão divulgados em dezembro.

Sobre a Edenred


A Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando 60 milhões de usuários e 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios e Engajamento, com a marca Ticket; Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamentos e Novos Mercados, com Edenred Pay e Punto. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Também promovem o acesso a alimentos mais saudáveis, produtos ambientalmente mais responsáveis e a uma mobilidade mais sustentável.

Os 12 mil funcionários da Edenred estão comprometidos em tornar o mundo do trabalho um ecossistema conectado mais seguro, eficiente e responsável, todos os dias.

Em 2022, graças aos seus ativos tecnológicos globais, o Grupo geriu cerca de € 38 bilhões de em volume de negócios, realizados principalmente por meio de aplicações móveis, plataformas online e cartões.

Saiba mais
Site: www.edenred.com.br.
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.


 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp