SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 10h43min - Atualizada em 16/07/2023 às 00h00min

Tamyris Torres, escritora e jornalista, estará presente na FLIPA - Feira Literária de Paracambi, no dias 25 e 26 de agosto

Valorização de eventos literários locais: Paracambi será palco de grande festa do livro

Alex Yan da Costa Mendes
arquivo pessoal
A autora Tamyris Torres confirmou sua presença na FLIPA - Feira Literária de Paracambi, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, na Praça Castelo Branco, em Paracambi, estado do Rio de Janeiro. Sua participação destaca a importância de valorizar os eventos locais e reforça o apoio às autoras brasileiras e à literatura nacional.

A FLIPA é um evento literário de destaque que busca promover a cultura, a literatura e o diálogo entre escritores, leitores e entusiastas da literatura. É uma oportunidade única de celebrar os talentos locais e valorizar a produção literária brasileira.

Tamyris Torres, autora de sucesso e reconhecimento, trará sua experiência e talento para a FLIPA, enriquecendo a programação do evento. Sua presença proporcionará aos participantes a oportunidade de conhecer a autora pessoalmente, trocar ideias e se inspirar em seu trabalho. Ela participará de rodas de conversas e conversa com autor para os interessados em seu romance: O Destino de Irene.

A participação de Tamyris Torres na FLIPA ressalta a importância de valorizar os eventos locais, fundamentais para fortalecer a cultura literária em nossa região. Além disso, destaca a relevância de apoiar e promover as autoras brasileiras, que contribuem significativamente para a diversidade e qualidade da literatura nacional.

A presença de Tamyris Torres na FLIPA é uma oportunidade imperdível para os amantes da literatura, escritores em ascensão e todos que desejam conhecer e apoiar a produção literária local.

Sobre a autora:
Tamyris Torres é uma talentosa escritora brasileira, autora de obras que conquistaram o reconhecimento do público e da crítica literária. Com sua escrita envolvente e personagens cativantes, Tamyris tem se destacado como uma das principais vozes da literatura contemporânea brasileira, além de escritora, é jornalista e psicanalista, com passagens em grandes redações do país, agências de comunicação e trabalhou com celebridades como Ronaldinho Gaúcho e irmãos Minotauro e Minotouro.

Sobre a FLIPA - Feira Literária de Paracambi:
A FLIPA é um evento literário que busca promover a cultura, a literatura e a valorização dos talentos locais. Por meio de palestras, mesas-redondas, sessões de autógrafos e outras atividades, a feira proporciona um ambiente propício para o enriquecimento cultural e o estímulo à leitura. Acontecerá entre os dias 25 e 26 de agosto, na Praça Castelo Branco, em Paracambi.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp