SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
21/07/2023 às 13h57min - Atualizada em 23/07/2023 às 00h00min

Economia de energia na Arena MRV é revertida em doação

CMU é a empresa responsável pela gestão do consumo de energia no empreendimento

Juliana Prestes
A CMU Comercializadora de Energia ganhou a concorrência que escolheu a empresa responsável pela gestão do consumo de energia na Arena MRV, em Belo Horizonte. O estádio, inaugurado no dia 15 de julho, tem capacidade para 46 mil pessoas e será a casa do Atlético Mineiro. O empreendimento ocupa uma área de 130 mil m2 e também poderá receber shows e eventos.

A Arena MRV possui tecnologia como sensores de presença e luzes LED de baixo consumo. Foi construída para ter eficiência energética e usará fontes renováveis, como solar e hidroelétrica.
 
A CMU vai doar os ganhos obtidos com a gestão energética para o Instituto Galo, associação sem fins lucrativos, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade social.


 

Sobre a CMU Energia

Com sede em Minas Gerais e 20 anos de mercado, a CMU está entre as maiores comercializadoras de energia do país e se consolidou em três frentes de sucesso: venda e gestão de energia no mercado livre; negociação de usinas para autoprodução, e adesão de pequenos clientes à geração distribuída. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp