SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
24/07/2023 às 16h25min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h00min

Russell Reynolds anuncia novos sócios no Brasil

A head no país, Flávia Leão, e o líder da área de Serviços Financeiros, Private Equity e CFOs, Fernando Machado, foram promovidos a managing director, fortalecendo a atuação da multinacional no Brasil

Assessoria de Imprensa
Líder global em busca de executivos sêniores e consultoria em avaliação e desenvolvimento de lideranças, a Russell Reynolds Associates agora tem dois novos managing directors no Brasil: Flávia Leão e Fernando Machado. A promoção para o quadro societário é resultado da alta performance dos executivos e reflete o fortalecimento do escritório brasileiro para a estratégia de negócios da multinacional. Ambos ingressaram na empresa em 2018.

Flávia Leão é head da Russell Reynolds Associates no Brasil desde 2020, sendo responsável pela área de Liderança e Sucessão e assuntos institucionais, além de projetos relacionados a Cultura Organizacional e Desenvolvimento de Altos Executivos. Mestre em Psicologia pela Universidade de Londres, Inglaterra, Leão tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas e é certificada pela Harvard Business School.

Fernando Machado tem mais de 27 anos de experiência profissional em Serviços Financeiros, consultoria estratégica e consultoria de liderança. Na Russell Reynolds Associates, ele lidera as áreas de Serviços Financeiros, Private Equity e CFOs. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Machado tem MBA pela Harvard Business School.

Sobre a Russell Reynolds Associates
A Russell Reynolds Associates é líder global em busca, consultoria e desenvolvimento de lideranças. Seus mais de 600 consultores em 47 escritórios trabalham com organizações privadas, públicas e sem fins lucrativos em todos os setores e regiões. A Russell Reynolds apoia os clientes na construção de equipes de líderes transformacionais que podem enfrentar os desafios de hoje e antecipar as tendências digitais, econômicas, de Sustentabilidade e políticas que estão remodelando o ambiente de negócios global. Desde ajudar os conselhos com sua estrutura, cultura e eficácia até identificar, avaliar e definir a melhor liderança para as organizações, a Russell Reynolds traz décadas de experiência para ajudar os clientes a resolverem seus problemas de liderança mais complexos. A Russell Reynolds existe para melhorar a forma como o mundo é conduzido. Mais informações em www.russellreynolds.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp