SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/07/2023 às 14h47min - Atualizada em 26/07/2023 às 00h00min

i9Ação realiza evento SIPAT Experience on-line

Encontro tem foco em Inovação & Transformação Digital da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho por meio da gamificação, com especialistas da MedSênior, JTI e i9Ação

https://i9acao.com.br/sipat-digital/
i9Ação
No próximo dia 02 de agosto, das 10h às 12h, a i9Ação, empresa pioneira no desenvolvimento de jogos empresariais, gamificação estratégica e soluções interativas de aprendizagem, realizará o SIPAT Experience On-line, evento gratuito voltado para líderes de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, focado na inovação para a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho).

Esta é a segunda edição do SIPAT Experience, que dessa vez será 100% on-line. Direcionado a líderes, executivos e profissionais ligados à área, o encontro tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre como inovar na SIPAT, conquistar engajamento dos colaboradores e melhorar a aprendizagem e os resultados do treinamento aplicado. Além disso, busca entender melhor as necessidades das empresas em relação à SIPAT, oferecendo soluções que agreguem valor e promovam transformações.

A programação inclui apresentações e discussões do tema com especialistas em SIPAT, como Maiara Rodrigues, especialista em EHS na JTI; Otávio Adami, engenheiro de segurança do trabalho na MedSênior; e Fernando Seacero, fundador da i9Ação e psicólogo especializado em Neuroaprendizagem.

“Nosso objetivo é proporcionar recursos de aprendizagem e engajamento com aplicação de tecnologia para resultados efetivos, com mensuração de resultados, mas sem deixar de ser uma experiência memorável e engajadora. Será uma conversa com líderes de grandes empresas que já passaram por desafios e vão compartilhar informações capazes de gerar muitos insights valiosos para os participantes”, afirma Fernando Seacero, da i9Ação.

A SIPAT é uma ação exigida pela lei, conforme a Portaria N° 3.214, Norma Regulamentadora nº 5 (NR 5).
 
SERVIÇO:
02 de agosto | 10h às 12h
Ao vivo, via Youtube (link fechado apenas para inscritos)
Mais informações e inscrições gratuitas em:
https://conteudo.i9acao.com.br/ii-sipat-experience-on-line-ago-2023

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

10h - 10h10
ABERTURA
Boas-vindas com Fernando Seacero, da i9Ação

10h10 - 10h30
CONVIDADA ESPECIAL
Maiara Rodrigues apresenta o Caso de Sucesso da JTI

10h30 - 10h50
CONVIDADO ESPECIAL
Otávio Adami, apresenta o Caso de Sucesso da MedSênior

10h50 - 11h20
PAINEL COM CONVIDADOS & CHAT AO VIVO PELO YOUTUBE
Sobre os 10 Desafios da SIPAT 2023
Fernando Seacero, Maiara Rodrigues e Otávio Adami

11h20 - 11h50
SOLUÇÕES, PERGUNTAS & RESPOSTAS
Destaques práticos da Nova Geração de Soluções para a SIPAT com Fernando Seacero

11h50 - 12h
DESAFIO
Challenge SIPAT com Vladimir Chagas, Gerente de Projetos na i9Ação

Sobre a i9Ação
A i9Ação é uma empresa pioneira de jogos empresariais digitais e presenciais, gamificação estratégica e soluções interativas de aprendizagem na América Latina. Desde 2001, oferece soluções de Learning Games, Business Games e Simuladores voltados ao desenvolvimento de colaboradores, por meio de metodologias que estimulem o engajamento das pessoas e a memória de longo prazo.
 
Nestes 21 anos, mais de um milhão de pessoas já vivenciaram as metodologias próprias da i9Ação. Entre as empresas atendidas estão Gerdau, Cargill, Vale, Siemens, Libbs, Monsanto, Klabin, Bayer, entre outras reconhecidas e instaladas pelo Brasil.

Mais informações para a Imprensa:
Mônica Baldani - (11) 99633-3827 - [email protected]
Vanessa Moiseieff - (11) 99974-2226 - [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp