Em um movimento constante de investimentos e avanços em suas plataformas de atendimento ao cliente, a Rodobens figura pela quarta vez consecutiva entre os principais indicados para o Prêmio Reclame Aqui®, na categoria Consórcios.
A iniciativa é a maior e mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil e, ano a ano, premia, com a participação ativa dos consumidores, companhias que constroem uma relação transparente com o cliente e proporcionam uma experiência positiva de compra.
Para Libano Barroso, CEO da Rodobens, o comprometimento em oferecer serviços de alta qualidade aliado à dedicação dos colaboradores reforçam a presença da marca na lista de indicados por mais um ano.
“Nossa dedicação incansável em oferecer serviços e produtos de alta qualidade, aliada ao comprometimento dos nossos colaboradores em entregar a melhor experiência ao nosso cliente, fortalece nossa presença na lista de indicados do Prêmio Reclame Aqui por mais um ano. Essa conquista é um reflexo do nosso compromisso em garantir a satisfação dos nossos clientes e reforça o nosso objetivo de colocar o nosso cliente no centro das nossas decisões, para que seus objetivos sejam alcançados sem obstáculos. Por isso, investimos em tecnologias para continuar atendendo conforme as boas práticas do mercado”, afirma.
A empresa mantém a diversificação dos canais digitais e conta com o que há de mais inovador em plataformas de atendimento, para atuar de forma sinérgica com seus parceiros e tratar com empatia todos os casos, o que permite manter a proximidade, identificar oportunidades e oferecer soluções pertinentes para cada necessidade.
A votação que definirá as campeãs de cada categoria estará aberta ao público de 1º de setembro a 31 de outubro pelo site do Prêmio Reclame Aqui, e os vencedores serão anunciados na primeira quinzena de dezembro, em evento presencial.